Como diretor cult, Quentin Tarantino tem opções quase ilimitadas quando se trata de seu elenco. No entanto, Sylvester Stallone ainda não se convenceu disso.
Os filmes de Quentin Tarantino transbordam estrelas! Desde sua estreia na direção de longas-metragens com Cães de Aluguel, o cineasta conseguiu reunir grandes nomes e atores lendários como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Kurt Russell. Embora a maioria dos atores fiquem entusiasmados quando o diretor liga, Tarantino também já recebeu algumas rejeições. Por exemplo, Laurence Fishburne e Will Smith recusaram papéis. Até mesmo o lendário ator de Rambo e Rocky, Sylvester Stallone, é conhecido por recusar ofertas de Tarantino.
Sylvester Stallone e Quentin Tarantino frequentemente discordam
Apesar da admiração e do respeito mútuos, as duas lendas de Hollywood aparentemente têm visões muito diferentes. Stallone e Tarantino parecem ser velhos conhecidos, mas isso não foi suficiente para uma colaboração.
Como exemplo das visões diferentes entre os dois, Stallone citou seu icônico personagem Rambo em uma entrevista à revista canadense Maclean’s. No romance, o personagem principal morre, um fato que Stallone queria mudar para o filme.
Achei que aquela não era a mensagem certa. Quase 200 mil veteranos do Vietnã haviam cometido suicídio. Eu disse: ‘Por que não o levamos ao limite sem destruí-lo?’ Quentin Tarantino disse: ‘Você é um covarde, deveria tê-lo matado!’ Eu respondi: ‘Quentin, você está louco. Quero fazer algumas sequências, cara.’
Embora Tarantino tenha deixado sua opinião bem clara, isso não mudou o fato de que ele adoraria ter escalado Stallone. Ele já lhe fez duas propostas, mas nenhuma delas acabou se concretizando, seja por conflitos de agenda ou por diferenças criativas entre os dois.
Tarantino ofereceu esses papéis a Stallone, mas ele recusou
O cineasta ofereceu ao ator primeiro o papel de Louis Gara em Jackie Brown, que mais tarde foi interpretado por Robert De Niro. Ele não revelou por que recusou o papel, mas deu uma razão para a segunda oportunidade, À Prova de Morte.
E quanto a À Prova de Morte, o papel que Kurt Russell interpreta, eu disse: ‘Isso não vai funcionar. Eu tenho duas filhas, e esse cara tem um hobby: colocar adolescentes no carro dele e jogá-las contra uma parede. Isso não vai funcionar.’
A probabilidade de os dois astros chegarem a um acordo novamente e vermos um filme de Tarantino com Stallone continua pequena, especialmente porque Tarantino planeja se aposentar em breve.
Ainda existem muitos filmes que o diretor supostamente gostaria de ter feito. De Star Trek a uma sequência de Django, passando por seu próprio filme de James Bond, ele descartou inúmeras ideias ao longo das décadas. Ao menos ele poderia permanecer entre nós, fãs de cinema, como roteirista.
Fonte: Filmes e Séries


