PUBLICIDADE

Vanessa da Mata planeja turnê internacional e palestra em Harvard


Sobre a rotina exaustiva de apresentações, a cantora revelou que a chegada ao Rio de Janeiro foi frenética.

“A gente tá há quatro dias fazendo Carnaval. Então a gente veio essa noite às duas horas da manhã, eu fiz um show e a gente veio direto de Juazeiro para cá, direto. Passei em casa, tomamos um banho todo mundo e maquiagem e viemos direto para cá”, afirmou a cantora demonstrando o fôlego necessário para encarar a maratona carnavalesca.

Para as apresentações na Sapucaí, Vanessa da Mata preparou um roteiro especial que resgata a memória afetiva das marchinhas e homenageia grandes vozes femininas.

“A gente tá fazendo Carnaval um set diferente, completamente diferente de tudo, que é aí, ‘Mamãe Eu Quero’. Música de duplo sentido que já existiu naquela época”, explicou ela, que também inclui no show releituras de ícones da MPB.

“A gente tá misturando coisas novas que tem pro Carnaval, cantando Maria Bethânia, cantando Gal Costa, cantando músicas minhas também, como ‘Boa Sorte’ que a gente acabou de fazer”, completou.

Olhando para o futuro, o ano de 2026 promete ser de expansão internacional e novas facetas na carreira da artista. Além dos palcos, ela destacou sua atuação como empresária à frente da Casa Natura Musical.

“Eu não posso dizer, são muitas surpresas. Mas a gente tem turnê nos Estados Unidos, eu fui convidada para fazer uma palestra em Harvard que vai ser muito legal”, disse.

A agenda da estrela ainda inclui apresentações no exterior: “Tem turnê na Europa também, tem muita coisa. Tem que conciliar tudo com possíveis novos projetos”, concluiu antes de subir ao palco para agitar o público carioca.

Veja a entrevista com Vanessa da Mata



Taylor Swift

Leia mais

PUBLICIDADE