Ford pendurou o chapéu e o chicote – ao contrário de seu colega John Rhys-Davies, que agora embarca em novas aventuras.
O ator John Rhys-Davies não se cansa de aventuras no cinema. Ele não só teve um papel marcante como Sallah, o amigo de Indy na franquia Indiana Jones, como também interpretou o anão Gimli na saga O Senhor dos Anéis. Agora, o ator conseguiu um papel em outro filme de aventura que pode até se tornar uma franquia: Solomon Quinn.
Conforme noticiado pelo Deadline, o diretor Justin Lee assinou um contrato para a produção de múltiplos filmes – seu primeiro projeto será o filme de ação e aventura Solomon Quinn, com Rhys-Davies no elenco em um papel ainda não divulgado.
Willapa Bay Entertainment
Já existe uma primeira sinopse curta, bem como um banner promocional – que deixa bastante claro que Lee não quer apenas emular a lendária franquia cult com Harrison Ford, mas também envolver o astro de Indiana Jones, Rhys-Davies.
A história acompanhará uma caça ao tesouro protagonizada pelo personagem principal, Solomon Quinn, e seu grupo heterogêneo de aventureiros, e será filmada em todo o mundo, “das selvas da Tailândia aos picos mais altos da Suíça”.
Solomon Quinn: O diretor planeja um universo inteiro
O personagem parece ser muito especial para Justin Lee, como o cineasta revelou em um comunicado: “Solomon é um personagem no qual venho trabalhando há muito tempo e para o qual escrevi tudo, desde roteiros a romances e histórias em quadrinhos”. O diretor continuou dizendo que ter John Rhys-Davies no elenco do projeto foi a realização de um sonho, já que ele cresceu assistindo a Indiana Jones.
O talento de Rhys-Davies como ator é excepcional, e “sua presença será claramente sentida nesta série de filmes”, disse Lee, ressaltando mais uma vez que não pretende se limitar a uma única aventura do caçador de tesouros. No entanto, se haverá continuações, ainda não se sabe – primeiro, o primeiro filme precisa ser lançado.
Fonte: Filmes e Séries


