A história é marcada por uma perigosa rivalidade entre irmãs após segredos virem à tona.
Os brasileiros estão bem familiarizados com novelas mexicanas, afinal, clássicos como A Usurpadora, Maria do Bairro e Rebelde são muito famosos por aqui. O que nem todos sabem é que o catálogo da Netflix também esconde algumas joias do México que te deixarão viciadas do início ao fim.
Esse é o caso de As Irmãs Guerra, uma novela que mostra as histórias familiares complexas de duas irmãs, marcadas por traições e manipulações. Se você procura um drama contemporâneo com um toque de romance e conflitos familiares, essa é a pedida perfeita.
Vingança e segredos familiares à tona
Escrita por José Ignacio Valenzuela, a história narra a intensa rivalidade entre Perla Guerra (Ana Serradilla) e Antonia Guerra (Claudia Álvarez), irmãs cujos laços foram destruídos. Depois de anos de mentiras, Perla descobre que sua filha, que acreditava ter morrido ao nascer, está viva, e que Antonia foi a grande responsável por trás de seu desaparecimento.
Netflix
Presa injustamente, Perla elabora um plano de vingança contra a irmã enquanto tenta encontrar a filha perdida. A jornada faz com que segredos familiares sejam expostos, que trazem consequências devastadoras para a família.
Marcada por esquemas, violência e jogos de poder, a trama mostra que as protagonistas estão dispostas a extremos para alcançar seus objetivos – e que nem os laços de família são respeitados quando o assunto é esse. As Irmãs Guerra retrata uma luta por redenção e vingança, que destaca temas como o impacto das escolhas e a busca por liberdade em um ambiente repleto de traição e ambição.
A emocionante novela mexicana com mais de 80 episódios disponíveis na Netflix
Como assistir As Irmãs Guerra
As Irmãs Guerra conta com 20 episódios ao todo e, por enquanto não há informações sobre uma continuação. Assim, com capítulos de em media 40 minutos, a produção que combina emoção e reviravoltas intensas é uma ótima opção para maratonar.
A série é estrelada por Claudia Álvarez, conhecia por Vida Dupla (2011), e Ana Serradilla, de Doña Flor y sus dos maridos (2019).
O elenco ainda inclui outros rostos já conhecidos pelo público como Ana Valeria Becerril, que também participou de outro grande sucesso da Netflix: Control Z (2020); Erick Elias, de 100 Dias para se Apaixonar (2020); e Bernardo Flores, que também trabalhou em Rosa de Ferro (2016).
Fonte: Filmes e Séries


