A estrela da série Tulsa King também gostaria de aparecer no universo de Yellowstone, do mesmo criador, Taylor Sheridan!
Ao aceitar o papel principal em Tulsa King, Sylvester Stallone pode ter esperado se juntar ao universo expandido de Yellowstone. As duas séries compartilham o mesmo criador – Taylor Sheridan – mas não se passam no mesmo mundo. Um crossover entre as duas tramas, portanto, não é possível.
Não importa, já que o roteirista americano gosta de se cercar de um grupo de atores recorrentes, e Stallone poderia muito bem se tornar um deles. A lenda do cinema americano certamente não esconde sua admiração pela série de faroeste, como revelou em uma entrevista à Entertainment Tonight.
Stallone sonhava em aparecer em Yellowstone (mas é tarde demais)
Paramount+
O ator de 78 anos foi questionado se estaria disposto a participar de outras séries criadas por Sheridan. Amigo de Kevin Costner “há anos”, Stallone se imaginou facilmente atuando em Yellowstone, e até já tem uma ideia do tipo de papel que poderia ter interpretado:
“Ele [John Dutton, personagem interpretado por Costner] vai cruzar o caminho de um cara que vai dizer: ‘Quero construir uma casa para me aposentar. Você se importaria se eu comprasse seu rancho? Tenho uma oferta irrecusável.’ Isso seria ótimo.”
Infelizmente, a transmissão de Yellowstone terminou após a quinta temporada. Mas a franquia não carece de projetos nos quais Stallone poderia aparecer: os spin-offs The Dutton Ranch (com Rip e Beth Dutton) e Y Marshals (centrado em Kayce Dutton), a nova série The Madison (uma segunda temporada já está planejada) e o prelúdio 1944…
As três primeiras temporadas de Tulsa King, com Sylvester Stallone, já estão disponíveis no Paramount+.
Fonte: Filmes e Séries


