PUBLICIDADE

Se você gostou de Custe o que Custar, esta outra série da Netflix é ainda melhor: Uma minissérie de suspense viciante com uma pontuação quase perfeita – Notícias Visto na Web


São 8 episódios viciantes que começam com uma vida familiar idílica prestes a desmoronar.

É inegável que a Netflix começou 2026 com tudo! O lançamento do episódio final de sua série principal, Stranger Things, no dia de Ano Novo, garantiu que todos estivessem falando sobre um de seus programas, e provavelmente também serviu como a vitrine perfeita para outras séries que chegaram à plataforma na mesma época, as quais os assinantes rapidamente assinaram.

É o caso de Custe o que Custar, uma minissérie de suspense baseada em um dos livros de Harlan Coben, que rapidamente atraiu espectadores após seu lançamento em 1º de janeiro e subiu rapidamente no ranking da plataforma de streaming. De fato, segundo dados fornecidos pela própria Netflix em seu site TUDUM, em suas duas primeiras semanas na plataforma, a série já havia sido assistida em 28,3 milhões de residências.

Qual a trama de Custe o que Custar?

Netflix

Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) é um personagem que tem a vida considerada perfeita: família estruturada e amorosa, um ótimo emprego e uma casa linda. Mas tudo muda repentinamente quando Paige (Ellie de Lange), sua filha mais velha, foge de casa.

Agora, depois de encontrar a filha em uma situação triste e vulnerável, sob os efeitos de drogas em um parque da cidade, o pai tem a chance de trazê-la de volta, mas a presença de uma pessoa pode ameaçar sua estrutura familiar de modo irreversível. A série é baseada no livro homônimo do aclamado autor Harlan Coben e traz suspense e reflexão sobre laços familiares.

Mais uma adaptação de uma obra de Harlan Coben na Netflix

Se você gostou de Custe o que Custar, está com sorte, pois não precisa ir muito longe para curtir outra adaptação de seus thrillers viciantes. Na verdade, na Netflix você encontrará várias opções ainda melhores, embora a mais bem avaliada de todas seja Fique Comigo, uma minissérie de suspense lançada em 2022 que conquistou seu lugar como uma das melhores minisséries da plataforma de streaming.

A série foi uma das primeiras grandes surpresas de 2022, cativando o público e a crítica e permanecendo, até hoje, como a melhor adaptação da Netflix de uma obra de Harlan Coben, com 92% de aprovação da imprensa especializada, segundo o Rotten Tomatoes. Além disso, a série também conta com James Nesbitt, que contracena com Cush Jumbo e Richard Armitage, entre outros.

Netflix

Composta também por oito episódios, Stepmom conta a história de Megan (Jumbo), uma mulher que vive uma vida com a qual a maioria das pessoas só pode sonhar: ela mora em um bairro agradável de uma pequena cidade britânica, tem dois filhos bem-comportados e um marido bem-sucedido. Mas nem sempre foi assim.

Ela guarda um segredo que agora ameaça alcançá-la: em sua vida anterior, ela ganhava a vida como stripper até que, uma noite, após um encontro sangrento, ousou recomeçar. Por anos, ela conseguiu esconder o que aconteceu, até que agora outro assassinato ocorre em seu antigo local de trabalho.

O solitário detetive Broome (Nesbitt), que ainda não superou o fato de não ter resolvido o caso na época, vê sua oportunidade e reabre a investigação. O mundo perfeito de Megan está prestes a desmoronar.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE