PUBLICIDADE

Número 1 na Netflix no Brasil: Este faroeste moderno é um dos melhores filmes de Liam Neeson dos últimos anos – Notícias de cinema


O elenco ainda conta com astros como Kerry Condon, Desmond Eastwood, Conor MacNeill, Niamh Cusack e Ciarán Hinds.

Lançado em meados de 2024, Na Terra de Santos e Pecadores é um longa-metragem disponível na Netflix. Com elementos de suspense, ação e faroeste, a produção vem conquistando os assinantes da gigante do streaming – onde encontra-se, atualmente, em primeiro lugar entre os filmes mais assistidos no Brasil.

QUAL É A HISTÓRIA DE NA TERRA DE SANTOS E PECADORES?

Ambientada na Irlanda dos anos 1970, a trama acompanha Finbar Murphy (Liam Neeson), um assassino profissional que decide deixar para trás a vida de violência e buscar redenção em uma pequena cidade costeira. No entanto, seus planos são colocados em risco quando um grupo de militantes do IRA chega à região, levando consigo uma onda de brutalidade que reacende fantasmas do passado.

Dividido entre proteger a comunidade que passou a amar e enfrentar os pecados que tenta enterrar, Finbar se vê obrigado a confrontar os limites da culpa, da moralidade e da possibilidade de salvação.

Com direção de Robert Lorenz, o longa conta com os protagonismos de Neeson, Kerry Condon, Desmond Eastwood, Conor MacNeill, Niamh Cusack e Ciarán Hinds.

Até mesmo Busca Implacável pode tirar o cavalinho da chuva: Um dos filmes mais brutais e sombrios de Liam Neeson está disponível no streaming

PRIMEIRO LUGAR EM 21 PAÍSES

Segundo dados do FlixPatrol e também da Netflix, In The Land Of Saints And Sinners (no original) encontra-se em primeiro lugar entre os filmes mais assistidos no Brasil e em outros 20 países – entre eles Argentina, Colômbia, Uruguai, Chile, México e mais. O sucesso é tanto que o longa superou projetos como Agente X: A Última Missão, Meu Amor É um Príncipe, Armadilha, A Cidade dos Sonhos e Dinheiro Suspeito.

No Rotten Tomatoes, site referência em termos de cinema, Na Terra de Santos e Pecadores conta com 83% de aprovação da crítica. O consenso do site é de que temos em mãos um trabalho “bem escrito e com uma estrutura clássica”, configurando “um dos melhores filmes de Liam Neeson dos últimos anos”.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE