Um longa-metragem adaptado do famoso jogo para celular Angry Birds — será mesmo possível? A resposta é sim, e você pode (re)descobri-lo na HBO Max!
Em uma ilha isolada e idílica, uma comunidade de pássaros que não voam vive em paz e felicidade. Apenas Red, um pássaro vermelho solitário, parece se irritar facilmente com a menor provocação. Após um incidente durante um dia de trabalho, ele é obrigado a participar de uma oficina para aprender a controlar suas emoções intensas. No entanto, quando um grupo de porcos verdes desembarca na praia, Red é o único que suspeita de suas intenções. E ele está certo!
Um dos jogos para celular mais famosos de todos os tempos
Porcos verdes e redondos, dispostos artisticamente sobre uma barricada precária, alguns pássaros e uma catapulta. Ao mencionar esses ingredientes, você provavelmente já reconheceu um dos jogos para celular mais famosos de todos os tempos.
Talvez você seja uma das milhões de pessoas que baixaram esse pequeno aplicativo, começaram se divertindo muito lançando pássaros em porcos e terminaram tendo crises de nervos com a dificuldade das fases mais avançadas.
Famoso mundialmente desde sua criação em 2009, o jogo Angry Birds teve muitas adaptações para videogames ao longo dos anos, mas poucos fãs ousaram sonhar que seus passarinhos favoritos um dia invadiriam a tela da televisão (porque uma série animada foi lançada primeiro), e menos ainda a tela do cinema.
HBO Max
De fato, como alguém poderia imaginar que um conceito tão simples pudesse se tornar um roteiro de longa-metragem? O que um diretor poderia encontrar para contar se ousasse assumir o projeto Angry Birds?
Um entretenimento familiar deliciosamente engraçado
Assim, quando o filme foi oficialmente anunciado, muitos jogadores suspiraram diante da aparente futilidade de tal empreitada. Mas outros — sem dúvida aqueles que mais haviam detonado porcos em seus celulares — esboçaram secretamente um sorriso entusiasmado.
Após seu lançamento nos cinemas em 2016, Angry Birds – O Filme provou que eles estavam certos. Uma aventura animada verdadeiramente selvagem, tão maluca quanto um episódio de Bob Esponja e com animação de alta qualidade, o longa-metragem de Clay Kaytis e Fergal Reilly, produzido pela Columbia Pictures, é um verdadeiro sucesso.
Arrecadado cerca de 350 milhões de dólares em todo o mundo, o filme reuniu jogadores jovens e veteranos de Angry Birds em torno de uma diversão particularmente engraçada, que inclui até mesmo algumas sequências hilárias (principalmente as cenas com a Águia Valente!). Fiquem à vontade para conferir vocês mesmos se estiverem procurando um programa para assistir em família hoje à noite na HBO Max.
Fonte: Filmes e Séries


