PUBLICIDADE

Neymar celebra vitória, desconversa sobre futuro, mas afirma: “O Santos sempre em primeiro lugar”


Neymar comemora um dos seus três gols contra o Juventude (Crédito: Divulgação Santos FC)

Neymar voltou a se pronunciar após mais uma boa atuação pelo Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. Questionado se a partida contra o Juventude poderia ter sido sua última longe da Vila Belmiro em 2025, o camisa 10 evitou qualquer definição e reforçou que só vai tratar do futuro depois do fim da temporada.

“Eu não sei. Sinceramente, eu não sei. Primeiro quero terminar essa temporada, terminar o Campeonato Brasileiro e depois pensar”, afirmou. Ao ser perguntado diretamente sobre sua vontade, foi breve: “A minha vontade é sempre o Santos em primeiro lugar”, concluiu.

O atacante comentou também sobre o seu desempenho no jogo e destacou o peso do coletivo para que os gols saíssem. O Peixe venceu o duelo por 3 a 0, três gols do craque.

“Estou muito feliz por esses gols, em poder ajudar o Santos de alguma forma, mas obviamente que sem os meus companheiros não iria conseguir fazer isso. Então, estamos contentes pela vitória, falta um jogo ainda e lá na Vila a gente tem que dar nosso máximo de novo”, disse.

Neymar voltou a citar o esforço físico de estar em campo mesmo convivendo com limitações. O camisa 10 foi perguntado se havia “reencontrado o Neymar” das grandes atuações.

“Como falei, obviamente sempre tendo a minha saúde como atleta, nada além para prejudicar minha carreira. É algo que dá, é algo que eu venho passando há meses, há anos com lesões, mas estou tentando superar isso tudo e fazer o meu melhor para estar ajudando o Santos”, falou o camisa 10, que completou ao microfone do Amazon Premiere (plataforma de streaming).

“Eu estou muito feliz em fazer todos os gols, em poder contribuir de alguma forma. Sempre sou o Neymar, em todos os jogos, independente de qualquer coisa. Mas às vezes as coisas não acontecem como a gente quer, pelo momento da equipe, pelo momento de estar voltando de lesão, mas nunca deixei de ir embora. Eu sempre estive aqui. Jogar bola eu sei que eu sei, e tento demonstrar sempre o meu máximo”, afirmou.

O Santos agora soma 44 pontos e está na 14ª posição da tabela, está dois pontos à frente do Vitória, que abre a zona com 42. No próximo domingo o Peixe encara o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, para selar matematicamente sua permanência na Série A.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE