O novo filme da diva preferida de todo mundo só precisa dela como grande estrela.
Estamos há 12 anos sem um filme dos Muppets, e nunca tínhamos ficado tanto tempo órfãos da loucura dos bonecos de Jim Henson. Por isso é uma notícia tão boa que finalmente se confirmou que haverá uma nova produção, que será estrelada, nem mais nem menos, por Miss Piggy, permitindo que a produzam duas coadjuvantes como são Jennifer Lawrence e Emma Stone. E, finalmente, alguém entendeu os Muppets como deve ser em Hollywood.
Essa conexão arco-íris
Se houve alguém que entendeu perfeitamente a natureza dos Muppets, esse foi Michael Caine em O Conto de Natal dos Muppets, quando decidiu interpretar Ebenezer Scrooge como se estivesse na produção mais séria do mundo, sem se importar que seus colegas de elenco fossem bonecos de pano. Emma Stone, em uma entrevista à W Magazine, demonstrou que também entendeu quando lhe perguntaram se ela iria interpretar Miss Piggy em seu novo filme.
“Em primeiro lugar, é o maior insulto que já ouvi a Miss Piggy, e não vou permitir que seu nome seja manchado dessa maneira. Por que eu interpretaria uma estrela? Ela é a melhor. Não, é claro que não vou interpretar Miss Piggy. E nem a Jen. Nós não estamos à altura dela. Você está louca? Miss Piggy interpretará Miss Piggy. Ela ficaria muito brava com a mera sugestão”.
The Muppets Studio / Disney
Stone e Lawrence, acompanhadas por Cole Escola, estão escrevendo o roteiro e prometem fazer todo o possível para produzir este filme, no qual talvez nem apareçam. Afinal, elas têm claro quem é a verdadeira estrela do filme de Miss Piggy, que celebra este ano seu incrível 52º aniversário e continua sendo a diva que merece ser. E é bom ver que alguém trata os Muppets como Muppets e não como simples bonecos excêntricos.
A propósito, em fevereiro veremos os Muppets novamente em um reboot especial, de um único episódio, junto a Sabrina Carpenter e Seth Rogen. Se tivermos sorte, neste mundo terrível ainda poderemos ter um pouco de felicidade e sentir a conexão com o arco-íris. Mesmo que seja por um instante.
Fonte: Filmes e Séries


