
Ne-Yo no Camarote Salvador 2026 (Thiago Duran_Caio Duran_ Brazil News)
Estrela internacional do pop e R&B, Ne-Yo presentou o público do Camarote Salvador com um show memorável, na madrugada desta segunda-feira (16). Misturando momentos de romance com suas músicas em pegada mais dance e eletrônica, o cantor fez uma aparição mais curta, porém energética e nostálgica. O coro foi alto em “So Sick” e “Closer”, já em “Time of Our Lives” e “Play Hard” a galera sacudiu o espaço do Palco Praia.
Consolidado como um dos principais fazedores de hits dos anos 2000, Ne-Yo apresentou um show estruturado em blocos que reforçam não apenas sua força como intérprete, mas também seu legado como compositor.


Em um dos momentos mais marcantes da noite, o artista dedicou parte do repertório às canções que escreveu e se tornaram sucessos globais nas vozes de outros grandes nomes da música pop, como “Take a Bow”, eternizada por Rihanna, e “Irreplaceable”, interpretada por Beyoncé. O momento evidenciou a dimensão de sua influência na indústria e levou o público ao êxtase, com todos ecoando os refrões chicletes das músicas.
O hitmaker Pedro Sampaio


Pedro Sampaio entrega uma setlist com um hit atrás do outro, e esse é um dos motivos que fazem do artista o nome do momento no cenário musical brasileiro. O show foi mais uma prova da qualidade de Pedro em cima do palco.
DJ, cantor, compositor e produtor, o carioca esbanja talento e criatividade, por isso é dono de tantos sucessos recentes. O público do camarote foi à loucura com “Jetski”, parceria de Pedro, Melody e MC Meno K, uma das músicas mais estouradas do Carnaval de 2026. A canção é tão querida pelo público que foi tocada três vezes durante o set e foi premiada no meio do show, com Pedro sendo surpreendido com o troféu de “Música Hit do Verão”, concedido pela Band Folia. É a primeira vez que um artista que não é baiano recebe a honraria.
A apresentação foi cheia de dinamismo e ninguém ficou parado com as contagiantes sequências do cantor. “Sequência de Feiticeira”, “Sequência Caramelo”, “Sequência Striptease” e “Sequência Cunt” fizeram o camarote sair do chão. O balé do DJ é um espetáculo à parte, pois os dançarinos são incansáveis e exalam carisma.
Saulo traz clima de paz e alegria
Mais cedo, o cantor Saulo fez a plateia bater palmas e dançar com leveza as clássicas “Minha Pequena Eva”, “Preta”, “Pipoca, Povo, Presente”, além de muitos outros sucessos recorrentes no Carnaval da Bahia, já que o cantor carrega uma das pipocas mais aguardadas todos os anos.
Alegre e animado, o baiano interagiu muito com os presentes, movimentou-se sem parar pelo palco e deixou o ambiente em um clima gostoso de harmonia e paz.
Trios da noite: Bell, Filhos de Gandhy e Filhas de Gandhy
Passando mais uma vez com o bloco Camaleão pelos mirantes do Camarote Salvador, Bell Marques continuou dando seu show no Circuito Barra-Ondina. Movimentando uma multidão ao som dos maiores sucessos do Carnaval, o cantor mistura a nostalgia de músicas dos anos 80 com canções mais atuais.
Em outro ritmo, também se destacaram os Filhos de Gandhy. Conhecido como o bloco mais cheiroso de Salvador, eles possuem seus foliões como figuras ilustres com seus colares azul e branco e com spray de perfume de alfazema, fazendo uma festa que celebra o afoxé de Salvador e o confirma como patrimônio cultural da Bahia.
Elevando a energia do circuito, as Filhas de Gandhy passaram em sequência com um bloco animado, celebrando o empoderamento feminino, mas sem perder o tradicionalismo do afoxé.


