PUBLICIDADE

Jason Statham e o diretor cult se reuniram para um novo filme de ação: O astro segue os passos de Daniel Craig – Notícias de cinema


Em 1998, Guy Ritchie e Jason Statham fizeram sua estreia no cinema juntos. Desde então, eles trabalharam juntos em cinco filmes. Agora, um novo projeto se segue: uma adaptação de romance.

Na indústria cinematográfica, sempre existem duplas que não se cansam de trabalhar juntas e se desenvolveram em verdadeiras equipes dos sonhos ao longo dos anos. Por exemplo, Ben Affleck e Matt Damon já colaboraram em mais de 15 projetos cinematográficos diferentes. Leonardo DiCaprio esteve na frente das câmeras sete vezes para o diretor cult Martin Scorsese. E a relação profissional entre Guy Ritchie e Jason Statham também faz parte das parcerias bem estabelecidas de Hollywood há muito tempo.

Com Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, os dois celebraram sua estreia juntos em 1998 – Ritchie como um diretor em ascensão, Statham como um ator recém-descoberto. Apenas dois anos depois, veio o filme cult Snatch – Porcos e Diamantes. Eles continuaram sua série de sucessos com Revólver, o cheio de ação Infiltrado e, mais recentemente, Esquema de Risco: Operação Fortune de 2023. Seguindo o lema “em time que está ganhando não se mexe”, Ritchie e Statham se reúnem agora para mais um projeto.

Miramax Films

Viva La Madness: Guy Ritchie e Jason Statham reunidos

Conforme relatado pela Variety, Guy Ritchie e Jason Statham farão sua sexta colaboração com o thriller de ação Viva La Madness. O filme é baseado no romance Layer Cake de J. J. Connolly e sua sequência.

E para quem o título soa familiar: Nem Tudo É o que Parece já foi filmado em 2004 – na época com o ator de Bond, Daniel Craig, no papel principal – por Matthew Vaughn (Kingsman – Serviço Secreto).

Uma possível sequência com Guy Ritchie e Jason Statham tem sido discutida repetidamente há mais de uma década. Já em 2013, os primeiros relatórios diziam que Statham deveria assumir o personagem principal anteriormente interpretado por Daniel Craig. No entanto, a versão de Ritchie deve ser completamente independente e não representar uma sequência, spin-off ou qualquer outra forma de continuação.

Detalhes mais precisos sobre o enredo ainda não são conhecidos. No romance, a história se passa no submundo de Londres, onde um traficante de drogas sem nome planeja sua saída da vida criminosa. Mas antes que ele possa se aposentar, ele se envolve em uma teia de gangues rivais, traição e parceiros de negócios corruptos.

As filmagens de Viva La Madness estão programadas para começar em janeiro de 2026. Guy Ritchie não só assume a direção, mas também escreve o roteiro. Jason Statham está envolvido adicionalmente como produtor – ao lado de Thomas Benski (Gangs of London).



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE