Nathan não atua com a camisa do Santos desde junho de 2023, quando jogou meio tempo diante do Coritiba no Brasileiro daquele ano. Nathan foi contratado pelo Peixe em agosto de 2022. Foram 33 partidas com o time santista, nunca conseguindo se firmar no clube.
Nathan ainda ficou marcado na Vila Belmiro por ter levado um multa em um episódio que foi encontrado na balada por torcedores do Alvinegro. Revelado no Vasco, o lateral é natural do Rio de Janeiro (RJ) e tem 24 anos. Ele surgiu como promessa no clube carioca e acabou indo para a Europa muito cedo. Foi para o Boavista (Portugal) até ser contratado pelo Santos.
Entre metade de 2023 e metade do ano passado, ele estava emprestado ao Famalicão (Portugal), onde fez 29 jogos. Depois, veio o empréstimo ao Inter.
Situação de Hayner
Hayner encerrou o empréstimo com o CRB, que terminou na oitava colocação da Série B. O jogador teve 20 jogos entre Copa do Nordeste e segunda divisão do Brasileirão. Com contrato até o fim deste ano, o Alvinegro cogitou até rescindir após uma polêmica e foi orientado pelo Departamento Jurídico a não quebrar o vínculo.
Isso aconteceu quando ele ‘debochou’ do Peixe em uma postagem nos stories no Instagram quando o clube foi goleado pelo Vasco por 6 a 0, no Morumbis, pelo Brasileirão, no dia 17 de agosto. Na postagem, escreveu: “Isso é DVD! A felicidade de vocês é a minha”. Sem espaço no Peixe, foi emprestado ainda fevereiro. Antes, teve apenas 32 minutos em dois jogos pelo Santos no Paulistão contra a Ponte Preta e Palmeiras.
Contratado no ano passado pelo clube, Hayner veio por empréstimo do Azuriz. Foi inclusive eleito o melhor lateral no vice santista do Paulistão. Surgiu o interesse do Vitória sobre o jogador e o Peixe cobriu a oferta e comprou o atleta por R$ 1,7 milhão em cinco parcelas de R$ 340 mil pelo passe. Desde então, virou ‘coringa’ e atuou nas duas laterais sob o comando de Fábio Carille em 2024. No estadual, falhou no lance na final contra o Palmeiras.
Somou um gol em 12 partidas. Já no acesso do Alvinegro teve 24 partidas. Ou seja, ao todo, são um gol em 38 partidas pelo Santos. Natural de Serra (ES), Hayner começou a carreira no Bahia. O lateral também acumula passagens por Rio Branco (ES), Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino, Louletano (Portugal), Cuiabá, Sport, Atlético-GO, Dnipro-1 (Ucrânia) e Coritiba.
Situação de Kevyson
Kevyson estava emprestado ao Sport, mas somou apenas nove jogos no ano passado. Com contrato até o fim de 2027, ele está atrás da disputa de Escobar e Souza, incluindo o Vinicius Lira da base. Em 2025, ‘reestreou’ pelo Peixe após uma lesão de de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e uma lesão no menisco sofrida no ano retrasado.
Natural de Leopoldina (Minas Gerais), ele é nascido em março de 2004. O garoto chegou no Alvinegro em março de 2022 por uma captação da base como oportunidade de mercado. O contrato dele com o Athletico-PR estava por encerrar e veio como meia para o Sub-20. No entanto, passou a treinar como lateral-esquerdo e tomou conta da posição sendo destaque.
Pelo profissional, foi relacionado em outros jogos pelo Brasileirã, mas a estreia aconteceu no empate com o Blooming-BOL sem gols, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, no dia 29 de junho do ano passado. Desde então, somou 21 jogos pelo elenco principal. Foram 18 jogos em 2023 (1 pela Sula e 17 pelo Brasileiro) e outros três na última temporada pelo Paulista.
Fonte: Placar


