Em Vingadores: Guerra Infinita, o grande erro de Peter Quill durante sua luta contra Thanos irritou alguns fãs e Chris Pratt sabe disso muito bem.
Eles estavam quase lá! Na parte final de Vingadores: Guerra Infinita, no planeta Titã, Peter Quill (também conhecido como Senhor das Estrelas), Drax, Mantis, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Doutor Estranho praticamente conseguiram incapacitar Thanos e tomar dele a formidável Manopla do Infinito. Mas as coisas deram errado…
Erro do Senhor das Estrelas
No final da luta, ao perceber que Gamora foi morta, Quill fica furioso e começa a atacar Thanos, o que permite que este contra-ataque e escape.
Um erro monumental que os fãs nunca perdoaram ao Senhor das Estrelas, como seu intérprete, Chris Pratt, explicou recentemente ao Out of Order.
“Foi a primeira vez que interpretei a personagem sem ser dirigido por James Gunn“, começou ele, relembrando. “Era óbvio, especialmente quando você conhece a relação de James com Peter Quill. Mas não era um filme dos Guardiões, era um filme dos Vingadores”.
Marvel Studios
“As pessoas realmente odiavam o personagem”
Chris Pratt então falou mais especificamente sobre a famosa sequência de batalha contra Thanos e o comportamento de seu personagem, que foi criticado por muitos espectadores.
O mais louco daquela cena foi como as pessoas massacraram o Quill por aquele momento de fraqueza humana. As pessoas realmente odiaram o personagem por um tempo. Na rua, elas vinham até mim e perguntavam: ‘Por que você fez isso, cara?’ Eu respondia: ‘Eu não fiz nada!’ E aí, se o Quill não tivesse feito aquilo, os dois filmes teriam apenas 30 minutos. ‘Pegamos ele! Fim dos créditos’
De fato, se o Senhor das Estrelas tivesse ficado quieto e se Thanos tivesse sido neutralizado pelos Vingadores no final de Guerra Infinita, o espetáculo teria sido muito breve e teríamos perdido muitas sequências clássicas da Marvel.
Fonte: Filmes e Séries


