PUBLICIDADE

Este filme ganhou 1 bilhão de dólares em 2021, virou um fenômeno e está na Netflix – mas vai sumir do streaming em 3 dias – Notícias de cinema


Um dos filmes de super-herói mais aclamados da década, este filme é uma verdadeira reunião de estrelas de Hollywood.

Ainda que a Netflix seja uma produtora prolífica, com lançamento contínuo de filmes, séries e atrações variadas originais, o serviço de streaming tornou-se o que é hoje por também oferecer opções vindas de diferentes lugares. Há filmes de estúdios como Sony, MGM, Warner Bros., Paramount, A24, entre muitos outros. Para cada título ou leva de projetos, há um tipo de licenciamento – e, eventualmente, a janela de exibição chega ao fim.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deixa a Netflix em poucos dias

Marvel / Sony

Coproduzido pela Sony e Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi uma das grandes sensações de 2021. O projeto liberado nos cinemas de todo o mundo no final do ano foi responsável por uma das maiores bilheterias do período, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares, enquanto oferecia uma respiro de alívio à indústria cinematográfica abalada pela pandemia.

Responsável por reunir os 3 grandes atores que interpretaram Peter Parker ao longo das últimas décadas – Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield -, o filme recebeu a nota 4 de 5 no AdoroCinema. Segundo a crítica, o filme “equilibra bem ação e diversão para entregar um fan service de respeito”.

“Triste que esteja chegando ao fim”: Tom Hollando deixa carta emocionante para equipe de Homem-Aranha 4 sugerindo como será seu futuro na Marvel

Mesmo que “nem tudo faça total sentido no roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers”, é um encerramento de trilogia “feito com tanta emoção e aventura que é impossível não se jogar junto com essa história”.

Relembre a história de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

Como podemos imaginar, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só precisa deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também deve aprender que, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.

Não posso provar, mas sei que esta estrela de Stranger Things vai ser um novo Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deixa a Netflix em 4 de fevereiro, data final para assistir ao longa no catálogo do streaming. Ver ou rever pode funcionar como um “esquenta” para o novo capítulo dessa franquia, Homem-Aranha: Um Novo Dia, que estreia nos cinemas em 31 de julho.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE