PUBLICIDADE

Esta é a série perfeita para os fãs de Yellowstone e Indiana Jones, e não é por menos: É uma das produções mais caras já feitas e reúne duas estrelas de Hollywood – Notícias de séries


Desde seu lançamento em 2018, Yellowstone vem garantindo um dos maiores sucessos do gênero western na TV.E com o sucesso, vieram os spin-offs e temos certeza de esta série é a escolha certa para os fãs de Harrison Ford.

Em 20 de junho de 2018, o canal americano Paramount lançou a série Yellowstone, um faroeste moderno estrelado por Kevin Costner, Luke Grimes e Kelly Reilly. A trama acompanha as aventuras de uma família de Montana dona do maior rancho dos Estados Unidos, que precisa lutar para impedir a invasão de suas terras.

Rapidamente, a série criada por Taylor Sheridan e John Linson (Sons of Anarchy) tornou-se um verdadeiro fenômeno, atraindo milhões de telespectadores todas as semanas. Não é, portanto, nenhuma surpresa que Yellowstone tenha dado origem a vários spin-offs, incluindo 1923.

Conheça o enredo de 1923

Christopher Saunders/Paramount+

O segundo spin-off de Yellowstone, 1923, acompanha uma nova geração da lendária família Dutton enquanto enfrenta uma seca histórica, a anarquia, a Lei Seca e uma epidemia de roubo de gado – tudo isso sob o peso da Grande Depressão, que atingiu Montana quase uma década antes do resto do país.

Na série, Harrison Ford interpreta Jacob Dutton, um homem idoso e sem filhos que se prepara para passar o comando do rancho para seus sobrinhos, John e Spencer. No entanto, um ataque de rivais tira a vida de John e deixa Jacob gravemente ferido.

Sua esposa, Cara (Helen Mirren), então escreve ao sobrinho mais novo, Spencer Dutton (Brandon Sklenar), pedindo que ele volte para Montana o mais rápido possível. Só tem um detalhe: Spencer está vivendo na África. E em 1923, uma jornada como essa levava tempo… e muitos perigos mortais estavam no caminho.

Uma das séries mais caras do último ano

Com um orçamento de aproximadamente 30 milhões de dólares por episódio, 1923 é uma das séries mais caras já produzidas. Esse custo se explica pelos salários de Harrison Ford e Helen Mirren – que chegam a 1 milhão de dólares por episódio – e também pelas filmagens em várias regiões da África.

1923 está disponível na Paramount+, na Netflix ou para compra no Prime Video.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE