O novo presidente da Lucasfilm, Dave Filoni, está por trás de Star Wars: Maul – Lorde das Sombras.
Dave Filoni, criador de Ahsoka e Star Wars: The Clone Wars, é agora o novo presidente da Lucasfilm. Tendo em conta o seu conhecimento do mundo de George Lucas e os seus trabalhos anteriores aclamados, o futuro de Star Wars está em muito boas mãos.
Nova série Star Wars após Clone Wars
E para provar isso, no próximo dia 6 de abril, estreará no Disney+ sua nova série Star Wars: Maul – Lorde das Sombras, que se passa após os acontecimentos de Star Wars: The Clone Wars.
Desta vez, a história segue Maul enquanto ele planeja reconstruir seu sindicato criminoso em um planeta que ainda não foi alcançado pelo Império. Lá, ele cruza o caminho de um jovem Padawan Jedi desiludido, que pode se tornar o aprendiz que ele precisa em sua incansável busca por vingança.
O vilão Darth Maul está de volta
O trailer, que você pode ver acima destas linhas, mostra o antigo Sith refletindo sobre o Código Sith e dando a entender que tem planos próprios em uma galáxia dominada pelo Império. Entre esses planos está a reconstrução de seu império criminoso sob a organização Aurora Escarlate, bem como sua intenção de se posicionar como rival direto do próprio Palpatine.
Disney / Lucasfilm
O teaser também apresenta uma aprendiz sensível à Força, de pele vermelha e raça Twi’lek, treinada por Maul no Lado Sombrio. Esta aprendiz aponta para ser a introdução canônica de Darth Talon, personagem originada no antigo universo Legends há exatamente 20 anos.
Neste material, Talon era uma assassina Sith letal que vivia um século após a saga Skywalker, em uma era onde os Sith haviam abandonado a Regra de Dois. Conhecida por seu domínio do combate acrobático e sua lealdade ao imperador Darth Krayt, a personagem foi uma das figuras mais perigosas daquela fase do mito galáctico.
Lembre-se que Star Wars: Maul – Lorde das Sombras estreia em 6 de abril no Disney+.
Fonte: Filmes e Séries


