A plataforma está superando o fim de seu sucesso, Stranger Things, com o retorno de outra de suas séries mais bem-sucedidas de todos os tempos: Bridgerton.
Há apenas cinco anos, estreou na Netflix como o primeiro grande projeto da criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, na plataforma de streaming, e agora lança sua 4ª temporada já consolidada como uma das séries mais vistas e bem-sucedidas da empresa. O momento não poderia ser melhor: após o adeus definitivo à Stranger Things, o retorno de Bridgerton nos lembra que seu catálogo está repleto de outros grandes sucessos que ainda têm muito a oferecer.
Adaptada da série de romances de Julia Quinn sobre uma família de irmãos e seus respectivos casos amorosos, a primeira temporada de Bridgerton cativou o público e quebrou um recorde na Netflix: com mais de 113 milhões de espectadores, a série se tornou a mais assistida da plataforma – pelo menos desde que ela começou a compartilhar seus dados – e manteve essa posição até ser superada por Round 6 em 2021.
Um sucesso absoluto
Netflix
Desde então, muitas outras séries superaram seus números, mas Bridgerton ainda ocupa dois lugares no Top 10: sétimo com a primeira temporada e nono com a terceira, assistida em mais de 106 milhões de lares.
A quarta temporada de Bridgerton será transmitida em duas partes, assim como aconteceu com a terceira temporada. A Netflix disponibilizou os 4 primeiros capítulos aos seus assinantes em 29 de janeiro e os 4 restantes chegam em 26 de fevereiro.
4ª temporada de Bridgerton: Esta é a história
Assim como nas temporadas anteriores, a nova temporada combinará tramas lineares comuns a todos os personagens com foco na história principal de um dos irmãos Bridgerton: desta vez, é a vez de Benedict, o segundo irmão mais velho depois de Anthony.
Até agora, Benedict (Luke Thompson) demonstrou pouco interesse em se estabelecer, mas vemos um lado diferente dele após conhecer uma jovem em um baile de máscaras e ficar completamente encantado. A partir desse momento, ele se torna obcecado em encontrá-la e torná-la a mulher de sua vida.
Conhecida nos livros como Sophie Beckett, na série da Netflix a personagem se chama Sophie Baek e é interpretada por Yerin Ha.
Fonte: Filmes e Séries


