PUBLICIDADE

Bridgerton vai substituir os atores de Hyacinth e Gregory? – Notícias de séries


As temporadas 7 e 8 de Bridgerton, correspondentes aos livros dos irmãos mais novos da família, ainda não foram confirmadas pela Netflix.

A quarta temporada de Bridgerton ainda está na metade, mas os olhares dos fãs estão, literalmente, anos adiantados quando se trata do futuro da série. Por enquanto, seis dos oito irmãos Bridgerton têm garantia de liderar sua própria temporada, sendo Benedict o protagonista da vez, enquanto Eloise e Francesca já ocupam os próximos lugares da fila.

Porém, até o momento, não temos confirmação alguma sobre as 7ª e 8ª temporadas, que seriam designadas para narrar como os caçulas da família, Hyacinth e Gregory, encontram o amor. Em uma nota positiva, como a audiência da série de romance parece satisfazer a Netflix, não é difícil imaginar que todos os oito livros da coleção vão ser adaptados para a tela, incluindo “Um Beijo Inesquecível” e “A Caminho do Altar”.

Julia Quinn, autora dos livros de Bridgerton, esclarece teorias sobre protagonistas das temporadas 7 e 8

Netflix

Por outro lado, desde que as atrizes Claudia Jessie e Hannah Dodd foram confirmadas como as próximas estrelas (ou diamantes?), algumas pessoas vêm levantando a possibilidade de Will Tilston e Florence Hunt, que interpretam os irmãos de iniciais “G” e “H” desde o começo da série, serem substituídos quando a vez deles chegar.

Essas teorias são sustentadas, majoritariamente, pelo argumento de que um caso similar ao de Nell Fisher, que entrou na 5ª temporada de Stranger Things porque os showrunners precisavam de uma atriz mais madura para interpretar a personagem Holly Wheeler, poderia se repetir em Bridgerton.

Diante de tal preocupação, Julia Quinn — autora dos livros originais e consultora de roteiro na adaptação da Shondaland — prontificou-se a dizer que não imagina um cenário onde Florence e Will sejam trocados intencionalmente pela produção no futuro:

“Os dois são maiores de 18 anos agora. [Cada temporada] leva alguns anos para sair, então quando chegarmos à fase de Hyacinth e Gregory, os atores já estarão bem dentro da casa dos 20 anos. Então acho que provavelmente não haverá problema”, afirmou Quinn em entrevista à Us Weekly.

Outro “fator-problema” posto em pauta pelo público, principalmente nas redes sociais, é que estamos testemunhando Florence e Will crescerem junto com seus personagens ao longo das temporadas. Logo, o público iria estranhar demais quando eles estivessem em cenas adultas e sexuais como os demais protagonistas, Para essa justificativa, a escritora americana deu uma resposta bem objetiva: “Vemos estrelas mirins crescerem o tempo todo, não é?”, provocou.

A Parte 1 da 4ª temporada de Bridgerton já está disponível para streaming na Netflix e a Parte 2 estreia no dia 26 de fevereiro.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE