PUBLICIDADE

A Netflix criou uma das melhores séries de fantasia do século XXI: Alcançou o que antes era impossível – Notícias de cinema


Com amor e dedicação suficientes, até mesmo sonhos impossíveis podem se tornar realidade — como nesta fantástica série de fantasia da Netflix.

É uma das melhores séries de fantasia do século XXI. Causou bastante alvoroço antes de seu lançamento, com olhares preocupados e incredulidade. Principalmente porque, como uma adaptação em anime de um titã real, certamente não teve vida fácil. Tudo isso durou apenas até que uma enxurrada de notícias positivas começou a surgir.

Não só o ator principal foi homenageado pessoalmente pelo criador do mangá, como toda a equipe estava repleta de motivação e dedicação. E quando One Piece: A Série finalmente estreou na Netflix, todas as boas expectativas foram atendidas.

Um pequeno grupo de lunáticos parte em busca do maior tesouro do mundo

Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger.

O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.

Netflix

One Piece é um projeto impossível que se tornou a adaptação perfeita

One Piece, como adaptação live-action de anime, já tinha um caminho difícil pela frente. E ainda havia o fato de ser baseado em um clássico cult absoluto, repleto de loucura, humor peculiar, ação fisicamente impossível e personagens icônicos, sem mencionar o mundo gigantesco e fantástico. Tudo indicava que seria “infilmável”. Mas ninguém deixou isso impedi-los.

Felizmente, a equipe por trás de One Piece manteve-se fiel aos seus planos e alcançou o impossível: uma adaptação que faz 100% de justiça ao material original e (com razão!) provocou sorrisos largos, nostalgia e aclamação entusiasmada. Fãs antigos e novos mergulharam nesta versão vívida e realista de um universo que já marcou diversas gerações.

O elenco? Perfeito. O mundo? Impecável. O tom e o charme? Exatamente como os fãs adoram. Figurinos, cenários e efeitos completam o quadro. Tudo reflete um amor incrível pelo material original, uma raridade nos dias de hoje. A grande era dos piratas chegou, e já estamos ansiosos pela 2ª temporada.

Quem quiser mergulhar no mundo de One Piece pela primeira vez ou finalmente revê-lo (mas apenas se não tiver comido nenhuma Akuma no Mi, caso contrário não nos responsabilizamos por eventuais afogamentos) pode fazê-lo na Netflix.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE