PUBLICIDADE

novo projeto e sambas de 2026


Dudu Nobre fez um balanço das composições que integram o Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval 2026 na noite desta terça-feira (16).

Em depoimento à Billboard Brasil direto do camarote Folia Tropical, o artista destacou a qualidade das obras apresentadas na Marquês de Sapucaí, citando especificamente o samba da Unidos de Vila Isabel e o da Unidos da Tijuca, o qual descreveu como diferenciado por abordar temáticas de resistência, cultura e conhecimento.

O cantor e compositor também incluiu o samba da Unidos do Viradouro entre as produções que tiveram desempenho satisfatório na avenida nesta edição.

Além da análise técnica sobre as agremiações, o músico utilizou a ocasião para anunciar um novo projeto fonográfico em conjunto com sua filha, Lili Nobre.

A proposta consiste no lançamento de músicas internacionais interpretadas em ritmo de pagode. Lili Nobre realizou uma demonstração do repertório durante a entrevista, apresentando trechos de canções de artistas como Michael Jackson e Beyoncé adaptadas ao gênero brasileiro.

O lançamento oficial da produção está previsto para ocorrer nos próximos meses.





Taylor Swift

Leia mais

PUBLICIDADE