PUBLICIDADE

Uma das maiores séries cult continua após 16 anos – tudo o que você precisa saber sobre o revival de Scrubs – Notícias de séries


O tão esperado reencontro com J.D., Turk e Elliot da série cult Scrubs estará disponível a partir de fevereiro, graças à novíssima temporada de revival da popular comédia hospitalar.

Scrubs, o revival da série cult de mesmo nome dos anos 2000 será lançado em poucas semanas. Naquela época, o sonhador J.D. (Zach Braff), seu melhor amigo Turk (Donald Faison) e sua paixão intermitente Elliot (Sarah Chalke) ainda eram “Os Novatos” no Hospital Sacred Heart. Hoje, 16 anos após o último episódio, eles são profissionais experientes na área médica – e sua história continua.

No entanto, do ponto de vista local, ainda não temos uma confirmação oficial no Brasil. Enquanto a 10ª temporada de Scrubs está programada para ir ao ar na emissora americana ABC em 25 de fevereiro de 2026, a série pode estrear ainda no mesmo ano por aqui, considerando que o Disney+ já possui todas as temporadas anteriores disponíveis no catálogo brasileiro.

A nova temporada de Scrubs reúne os médicos originais

ABC

Como as estrelas de Scrubs confirmaram recentemente em uma entrevista à Esqure, a 9ª e até então última temporada será ignorada para o revival. Ela se passava em uma universidade médica e, de qualquer forma, deveria ter sido mais um spin-off, que agora está sendo arquivado em um multiverso separado. O último ponto é, portanto, o emocionante final da 8ª temporada, no qual o Dr. Dorian (Braff) se despede temporariamente do Hospital Sacred Heart para exercer a medicina em outro lugar.

J.D. agora é um médico particular e retorna ao seu antigo local de treinamento para atender uma paciente, onde o Dr. Christopher Turk e a Dra. Elliot Reid ainda estão mantendo as coisas funcionando. Turk como chefe de cirurgia e Elliot como médica de alto escalão do hospital.

O ator Zach Braff, que interpreta J.D., sobre a amizade central “Guy Love” nos novos episódios: “Ele e Turk ainda são melhores amigos, mas devido às suas diferentes circunstâncias de vida e agendas, eles simplesmente não se veem mais com tanta frequência. Essa perda, essa deterioração da amizade, doeu em ambos. Turk tem uma grande família, mas nenhum deles realmente tem a comunidade ou a amizade que tinham na série original. E eles anseiam muito por isso“.

Além disso, o ranzinza Dr. Cox (John C. McGinley), a enfermeira Carla (Judy Reyes), Todd (Robert Maschio) e o Dr. Hooch (Phill Lewis) estão de volta. No entanto, o antigo mentor de J.D., Dr. Cox, está lutando com o fato de que seus métodos de ensino marciais de antes não são mais aceitáveis. Ainda assim, podemos esperar um ou outro discurso fervoroso.

Bill Lawrence, Donald Faison, Sarah Chalke, Zach Braff, Judy Reyes e John C. McGinley

Disney/John Fleenor

Bill Lawrence, Donald Faison, Sarah Chalke, Zach Braff, Judy Reyes e John C. McGinley

Novos personagens de Scrubs preenchem o elenco da série cult em curso

Novos e jovens médicos e funcionários do hospital vieram e se foram ao longo das temporadas anteriores. Não é diferente no revival de Scrubs. Os novatos médicos são Blake (David Gridley), um pouco mais velho e em mudança de carreira, Asher (Jacob Dudman), um inglês chocado com o sistema de saúde dos EUA, e Tosh (Ava Bunn), que documenta sua carreira como influenciadora. As iniciantes em cirurgia são Amara (Layla Mohammadi), que foi muito protegida até agora, e sua contraparte autoconfiante Dashana (Amanda Morrow), que lembra um jovem Turk.

Além disso, há pessoas como a gerente do hospital Sibby Wilson (Vanessa Bayer) e o médico sênior Dr. Eric Park (Joel Kim Booster). Ainda não se sabe se o ex-chefe do Sacred Heart, Dr. Kelso (Ken Jenkins), ou o lendário Zelador (Neil Flynn) aparecerão no final da temporada (ou possivelmente na seguinte). A showrunner do reencontro de Scrubs é Aseem Batra (I Feel Bad), mas o criador da série original Bill Lawrence está a bordo como produtor executivo.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE