A animação Guerreiras do K-Pop é um dos maiores fenômenos da Netflix nos últimos anos, mas esta série revela o lado oculto dos ídolos.
Guerreiras do K-Pop é um fenômeno global — ao ponto de ser indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original. A Netflix não esperava que o filme de animação sobre cantoras de K-pop que caçam demônios fizesse tanto sucesso no mundo todo, especialmente com sua trilha sonora inegavelmente cativante.
Mas, e se um anime sobre o mundo dos idols com o lado oculto que ninguém te conta, estreasse antes? Estamos falando de Oshi no Ko, a série sobre esse mundo que se tornou uma referência ao longo dos anos desde sua estreia na HIDIVE em 2023.
Sobre o que se trata essa “versão” de Guerreiras do K-Pop?
Netflix / Crunchyroll
A história acompanha Gorou Amamiya (Kento Ito), um médico que foi brutalmente assassinado por um fã obcecado da popular ídolo pop Ai Hoshino (Rie Takahashi), cuja filha ele ajudou a trazer ao mundo. Mais tarde, ele reencarna como Aqua Hoshino (Takeo Otsuka), filho de Ai, mas com as memórias de sua vida anterior intactas.
Aqua tem uma irmã gêmea chamada Ruby Hoshino (Yurie Igoma), que também é a reencarnação de uma das fãs de Ai, que antes era paciente de Gorou. As gêmeas testemunham a morte de Ai diante de seus olhos, assassinada pelo mesmo assassino que matou Gorou.
Uma produção recordista
Oshi no Ko chegou a quebrar recordes com seu primeiro episódio de 80 minutos, adaptando fielmente o mangá em que se baseia. A série apresenta uma premissa intrigante que mistura diferentes gêneros, como mistério, drama, suspense e um toque de comédia.
A melhor parte é que as temporadas 1 e 2 estão disponíveis tanto na Netflix quanto na Crunchyroll, então você pode se preparar para o retorno iminente da temporada 3, que chegou à Crunchyroll em 14 de janeiro.
Fonte: Filmes e Séries


