Este filme de terror está em exibição nos cinemas brasileiros e decepcionou os fãs da saga, 20 anos após o lançamento do original.
Terror em Silent Hill (2006) é queridinho pelos fãs de terror e uma das melhores adaptações de jogos. Por isso, existia empolgação com o retorno da saga aos cinemas com Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno, que tem o mesmo diretor do original. O filme está em cartaz, mas o resultado não poderia ser mais decepcionante.
Com 18% de aprovação, Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno é uma decepção para os fãs de terror
Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno está em cartaz nos cinemas brasileiros, terceiro filme e reboot da saga com retorno do diretor do original de 2006, Christophe Gans, após ter ficado de fora do segundo capítulo, Silent Hill: Revelação (2012).
Infelizmente para os fãs de terror e da saga de jogos, Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno já é um dos piores filmes lançados em 2026, detonado pela crítica com apenas 18% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, e 30% do público.
Qual é a história de Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno?
Iconic Events Releasing
Em Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno, James (Jeremy Irvine) recebe uma carta misteriosa de seu amor perdido, Mary Crane (Hannah Emily Anderson), após ter se separado dela, intimado a voltar para uma cidade esquisita e aterrorizante chamada Silent Hill. Na carta, está a promessa de que irá encontrar sua preciosa alma gêmea novamente. No entanto, com o passar dos dias nessa comunidade antes reconhecível, eventos bizarros causados por uma força malévola desconhecida começam a acontecer.
Conforme ele anda na cidade, James encontra figuras sombrias, familiares e monstruosas. Sem entender o que está acontecendo e que força é essa que tem tanta influência na cidade, ele começa a questionar a sua sanidade mental enquanto desvenda uma verdade apavorante com a esperança de permanecer forte o suficiente para resgatar a sua amada.
Fonte: Filmes e Séries


