Com uma pontuação quase perfeita, é uma das melhores séries animadas que você pode assistir online.
Boas notícias para os assinantes da Netflix, especialmente para aqueles que não têm uma conta Disney+. Uma das melhores séries de ficção científica dos últimos anos, anteriormente distribuída exclusivamente pela plataforma de streaming da Disney, acaba de chegar à Netflix, dando-nos a oportunidade perfeita para assisti-la.
Solar Opposites na Netflix
Com seis temporadas já lançadas — das quais apenas cinco estão disponíveis na Netflix até o momento — Solar Opposites é uma série animada cujo criador soará muito familiar: Justin Roiland, co-criador de Rick and Morty junto com Dan Harmon e dublador dos dois personagens principais. Se você gosta de ficção científica e curte uma boa série de animação cômica, a chegada de Solar Opposites à Netflix é um excelente presente de Natal atrasado.
Sobre o que se trata?
Netflix / Disney+
Quando o planeta natal dos amigos alienígenas Korvo e Terry explode, os dois são forçados a fugir e inesperadamente se veem presos na Terra. Juntamente com seus replicantes, Yumyulack e Jesse, e a peculiar criatura Pupa, eles tentam tirar o melhor proveito da situação e começam a construir uma vida entre os humanos. No entanto, cada um deles vivencia isso de uma maneira diferente.
Enquanto Terry se sente cada vez mais à vontade no mundo da música pop e da cultura cinematográfica, Korvo ainda anseia por deixar o planeta. Há um porém: enquanto Pupa continuar a se desenvolver, os dois alienígenas estarão seguros, mas quanto mais rápido ela crescer, mais perigosa se tornará a vida suburbana deles. Por isso, Korvo está fazendo de tudo para colocar sua nave espacial em condições de voo o mais rápido possível.
Criada originalmente para ser exibida na Fox, a série animada acabou sendo adquirida pelo Hulu após um período de arquivamento. No entanto, provou ser um sucesso. Sua 1ª temporada ostenta uma avaliação quase perfeita de 92% no Rotten Tomatoes, e a série já teve seis temporadas e um total de 63 episódios.
Fonte: Filmes e Séries


