As séries de fantasia chegaram ao fim para a atriz que ficou marcada pelo papel de Daenerys Targaryen em Game of Thrones.
Emilia Clarke é clara: “nunca mais” fará um filme ou série de fantasia. A protagonista de Game of Thrones, que agora apresenta Ponies, sua nova série, expressou-se de forma contundente. A atriz já teve doses suficientes de fantasia e dragões para o resto de sua carreira.
Tanto é que, se você revisar a filmografia posterior de Clarke, notará que, de fato, a vimos mais em filmes de Natal, thrillers, o que quer que tenha sido Invasão Secreta, mas ela tem evitado a fantasia.
Chega de dragões
“É muito improvável que você me veja subindo em um dragão novamente”, confessa a atriz em uma entrevista promocional para o The New York Times, “nem mesmo no mesmo enquadramento que um dragão”.
Depois de Game of Thrones, ela terminou muito esgotada, e após o Emmy de 2019, foi uma pausa matadora para ela. “Foi a primeira vez na minha carreira que parei. Tive um colapso mental. Foi quase como se o momento da pandemia tivesse sido perfeito”.
HBO
Uma pandemia que a ajudou muito a fazer uma pausa para pensar e “responder perguntas que provavelmente não teria respondido por mais dez anos”. Entre elas, se valia a pena dizer sim a tudo, se deveria ter autonomia na hora de escolher projetos e outras.
Fonte: Filmes e Séries


