Protagonista de O Cavaleiro dos Sete Reinos, Egg (interpretado por Dexter Sol Ansell) é um personagem importante no futuro de Westeros.
ATENÇÃO, SPOILERS DE O CAVALEIRO DOS SETE REINOS!
O Cavaleiros dos Sete Reinos acompanha as aventuras do cavaleiro Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey) e seu escudeiro Egg (Dexter Sol Ansell) em Westeros, mas o terceiro episódios da série da HBO revelou a verdadeira identidade do menino, que é mais importante no universo de George R.R. Martin do que muitas pessoas imaginavam.
Quem é Egg em O Cavaleiros dos Sete Reinos? Entenda a conexão do personagem com Game of Thrones
HBO
No terceiro episódio de O Cavaleiro dos Sete Reinos, é revelado a identidade de Egg, que é muito mais que um escudeiro. Na verdade, ele é — SPOILERS — Aegon V Targaryen, um dos filhos do Príncipe Maekar Targaryen e neto do Rei Daeron II Targaryen.
Na série, uma vidente faz profecia sobre Egg (via IGN): “Você será rei, e morrerá em uma fogueira ardente, e vermes se alimentarão de suas cinzas, e todos que o conheceram se alegrarão com sua morte”. Este realmente é seu futuro, com um papel importante em Westeros. Ele se torna Rei Aegon V Targaryen, ou “Aegon, o Improvável”.
O Cavaleiro de Sete Reinos se passa 90 anos antes dos eventos de Game of Thrones e Aegon V Targaryen é nada menos que bisavô de Daenerys Targaryen. Seu filho Jaeherys II é pai de Aerys II, conhecido como “Rei Louco” – pai de Daenerys.
“Tinha que fingir ser uma pessoa comum”
Em entrevista ao AdoroCinema, Dexter Sol Ansell comentou sobre sua atuação como Egg em O Cavaleiro dos Sete Reinos, escondendo sua identidade na realeza de Westeros.
Egg é muito importante. Então, eu tive que… Foi difícil atuar porque eu tinha que fingir ser obviamente uma dessas pessoas comuns, mas também ter o elemento da realeza
“Nas primeiras audições eles disseram: ‘Ah, você tem que falar com o sotaque britânico padrão e tudo mais’. E então continuamos trabalhando nisso e tipo, você tem que realmente falar com o sotaque britânico padrão. No final de um dos últimos ensaios, eles disseram: ‘Sabe, faça seu próprio sotaque’. Eu ainda mantive um pouco da elegância e… do sotaque, e foi muito desafiador tentar conciliar os dois elementos: o de uma pessoa comum e o da realeza”, explicou o ator, que não assistiu Game of Thrones por causa da idade.
Fonte: Filmes e Séries


