Embora a Netflix tenha acabado de revelar sua programação para 2026, alguns títulos estão faltando. Quais séries não voltarão este ano?
Após um ano excepcional em 2025, marcado pela despedida de Stranger Things e o retorno de Wandinha, 2026 promete ser igualmente espetacular, com uma lista inicial bastante atraente. Os destaques incluem o retorno de Bridgerton, a segunda temporada de One Piece: A Série, Avatar: O Último Mestre do Ar e Lupin, entre outras produções.
No entanto, algumas séries ficaram de fora — e explicamos o porquê.
Os principais ausentes de 2026
Wandinha
Netflix
A série que acompanha os mistérios sobrenaturais e a vida escolar da filha mais sombria da família Addams. Faz sentido que a produção não esteja na programação, já que são necessários pelo menos dois anos de produção entre cada temporada.
Embora tenhamos esperado três anos pela continuação, parte dessa demora veio da greve de roteiristas e atores que afetou Hollywood em 2023. Mas há boas notícias: as filmagens da terceira temporada devem começar em algumas semanas (provavelmente em fevereiro), para um lançamento previsto em 2027. Já se sabe que Eva Green fará parte do elenco, interpretando Ofélia, tia da protagonista.
Ginny e Georgia

Netflix
Com Ginny e Georgia, passamos três temporadas atentos na relação complicada entre uma mãe jovem e sua filha adolescente, cheia de segredos e reviravoltas. Sentimos muita falta das desventuras dessa dupla!
Principalmente depois daquele final cheio de suspense na 3ª temporada. Mas as filmagens começaram na primavera (entre março e junho) e a estreia está prevista para o início de 2027. Mal podemos esperar!
Ransom Canyon

Netflix
Ransom Canyon é uma das comédias românticas mais populares da plataforma, com um toque de faroeste, estrelada por Josh Duhamel e Minka Kelly, ambientada em um rancho no Texas. Quem se encantou com a história vai ter que esperar até 2027 para rever os personagens nas telas.
Indomável

Netflix
Estrelada por Eric Bana, a série Indomável acompanha um homem que enfrenta uma jornada de superação na natureza selvagem. Renovada no verão passado, a Netflix parece estar dando tempo aos roteiristas para desenvolverem uma nova ideia e local de filmagem (já que a série deve ser antológica). Por isso, ficou de fora da programação de 2026.
Para Sempre

Netflix
Para Sempre é o romance adolescente baseado no livro de Judy Blume, que acompanha a vida e os amores de uma garota ao longo dos anos. Após o sucesso da estreia em maio, a série foi renovada para uma segunda temporada. Assim como em Indomável, os roteiristas terão mais tempo para criar uma sequência que se distancie do material original.
Supacell

Netflix
A série de ficção científica que mistura The Boys com X-Men, Supacell, segue um grupo de londrinos que desenvolvem superpoderes, e conquistou muitos assinantes. Talvez a maior surpresa da lista, já que a estreia foi em 2024. A confirmação da nova temporada demorou, mas veio — e os fãs enfrentam uma espera de cerca de três anos, algo incomum para uma produção do gênero.
Há rumores de que a Netflix adiou o lançamento indefinidamente. As filmagens seguem no Reino Unido, mas um dos atores anunciou que não participará mais após se envolver em um acidente de carro fatal. Ainda não se sabe se seu personagem será substituído ou reescrito.
Geek Girl

Netflix
A comédia Geek Girl, acompanha uma adolescente desastrada que é descoberta pelo mundo da moda. Lançada em 2024, a segunda temporada começou a ser filmada em julho para um lançamento ainda em 2026, mas a Netflix parece querer mantê-la em segredo até 2027. Mais uma vez, três anos de espera para uma série curta é algo intrigante.
Dept. Q

Netflix
O suspense britânico baseado nos romances de Jussi Adler-Olsen, Dept. Q , centrada no detetive Carl Mørk (Matthew Goode) e seus casos obscuros. Essa adaptação é uma das ausências notáveis na programação. Teremos que aguardar até 2027 para reviver os mistérios investigados pelo rabugento detetive.
Você pode conferir mais títulos da Netflix aqui.
Fonte: Filmes e Séries


