Quem será o próximo James Bond? Mesmo cinco anos após a última atuação de Daniel Craig, essa pergunta permanece oficialmente sem resposta.
Já se passaram cerca de cinco anos desde que o último filme de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer, chegou aos cinemas. A notícia recente de que a dupla de produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson abdicou completamente do controle criativo da franquia de sucesso para a Amazon, proprietária da MGM, alimentou muita especulação — mas um sucessor para Daniel Craig ainda não está à vista!
Entre os atores considerados como potenciais futuros 007 estão Daniel Kaluuya (Corra!), Joe Alwyn (O Brutalista), Nicholas Hoult (Nosferatu) e até mesmo Cillian Murphy (Oppenheimer). Aaron Taylor-Johnson é outro forte concorrente, aparentemente predestinado, de muitas maneiras, a vestir o smoking.
Um candidato perfeito
Sony Pictures
Em suma, ele não só preenche todos os requisitos previamente estabelecidos para um novo Bond (deve ser britânico — e idealmente ter por volta de 35 anos), como também se encaixa perfeitamente no personagem visualmente.
E embora o ator de Kraven – o Caçador já seja considerado uma estrela, seu rosto ainda não foi moldado por outros papéis importantes (de franquias), então a maioria dos fãs provavelmente o aceitaria sem hesitar como um espião com licença para matar.
Pierce Brosnan também considera Aaron Taylor-Johnson o 007 perfeito
Pierce Brosnan, o quinto ator a interpretar Bond depois de Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore e Timothy Dalton, concorda com essa opinião, tendo enfrentado vilões de todos os tipos a serviço de Sua Majestade em um total de quatro filmes. Durante uma participação no programa de Ray D’Arcy, o ator de 72 anos fez uma declaração sobre isso, segundo o que relata a Variety:
Sim, li as notícias sobre as chances de [Aaron Taylor-Johnson] interpretar Bond, e definitivamente tiro o chapéu para esse cara. Acho que ele tem as qualidades, o talento e o carisma necessários para interpretar Bond — sem dúvida!
Resta saber se o ator, também conhecido por Kick-Ass – Quebrando Tudo e pelo reboot de Godzilla de 2014, conseguirá o papel — embora, mesmo assim, permaneça a dúvida se ele aceitaria o papel. Afinal, ele não seria o primeiro astro a recusar voluntariamente o convite para se tornar James Bond.
Fonte: Filmes e Séries


