PUBLICIDADE

Bad Bunny recebe Grammy com discurso contra o ICE; veja na íntegra


Bad BunnyBad Bunny

Bad Bunny vence categoria no Grammy 2026 (Grosby Group)

Bad Bunny é um dos grandes nomes do Grammy 2026, que acontece neste domingo (1º), com o álbum “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”. O porto-riquenho concorre nas principais categorias, e já teve seu momento de vitória ao levar a estatueta de melhor álbum de música urbana.

Ao subir no palco pela primeira vez, ele aproveitou o espaço para protestar formalmente contra o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos).

+Leia mais: Grammy 2026: veja a lista completa de vencedores

“Antes de eu agradecer, eu quero dizer: fora ICE. Nós não somos selvagens, não somos animais, não somos aliens. Somos humanos e somos americanos”

Em seguida, o cantor falou sobre como o amor é a única coisa que, para ele, pode ser tão poderosa quanto o ódio que tem dominado as discussões contra imigrantes nos Estados Unidos.

“Às vezes a gente fica contaminado com a raiva… O ódio fica mais poderoso com o ódio. E a única coisa que é mais poderosa que o ódio é o amor. Nós precisamos ser diferentes. Vamos lutar. Mas vamos fazer com amor. Nós não odiamos eles. Nós amamos nosso povo, nossa família.”





Taylor Swift

Leia mais

PUBLICIDADE