PUBLICIDADE

Wagner Moura interpretou um vilão neste filme que varreu a Netflix com 139 milhões de visualizações: Ação imperdível com Chris Evans e Ryan Gosling – Notícias de cinema


Na trama, o ator brasileiro viveu Laszlo Sosa, um homem paranoico que possui conhecimentos profundos.

Netflix

Em meados de 2022, a Netflix lançou Agente Oculto, um filme de ação dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. O elenco contou com grandes nomes do audiovisual mundial, como Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e nosso queridíssimo Wagner Moura.

Na trama, acompanhamos a história de Sierra Seis, um dos agentes sancionados mais letais da CIA, cuja verdadeira identidade é desconhecida. Ao embarcar em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante, Donald Fitzroy, das garras de Lloyd – membro de uma milionária corporação mercenária – ele acaba descobrindo segredos obscuros da agência para a qual trabalha, passando a ter sua cabeça colocada a prêmio.

Após O Agente Secreto, próximo filme de Wagner Moura será ficção científica da Netflix – e com diretor de Velozes & Furiosos

QUAL É O PAPEL DE WAGNER MOURA EM AGENTE OCULTO?

Interpretado por Moura, Laszlo Sosa é um antagonista secundário de natureza duvidosa que vive foragido, escondendo-se após ter se tornado alvo da CIA. O personagem é conhecido por reunir informações sensíveis e segredos comprometedores da agência, o que o transforma em uma peça-chave no enredo.

Astuto, paranoico e extremamente cauteloso, Laszlo vive em constante estado de alerta, consciente de que qualquer descuido pode custar sua vida. Sua mente é inteligente e estrategista, portadora de um conhecimento relativo a armas de grande relevância.

Wagner Moura como Laszlo Sosa

Netflix

Wagner Moura como Laszlo Sosa

Vale lembrar que Agente Oculto se tornou um dos filmes mais assistidos da história da Netflix, apresentando, desde seu lançamento, mais de 139 milhões de visualizações.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE