PUBLICIDADE

Justin Bieber se apresenta no Grammy 2026, mas e Copacabana? Entenda


Justin BieberJustin Bieber

Justin Bieber em publicação nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

A internet está em polvorosa nesta sexta-feira (30), após o Lucas Pasin, colunista do “Metrópoles”, publicar que Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, contou à vendedores que a próxima atração do “Todo Mundo no Rio” seria Justin Bieber.

A informação não foi confirmada nem anunciada oficialmente pelo evento. Na agenda do cantor canadense, três apresentações estão agendadas: uma durante a cerimônia do Grammy Awards, que ocorre neste domingo (1º), e outras duas no Coachalla, festival onde será headliner nos dias 11 e 18 de abril.

A história, apurada pelo jornalista citado, ocorreu numa tarde de compras do prefeito com a primeira-dama, Cristiane Paes. Em detalhes, ele explica que Eduardo tirou selfie com lojistas, que perguntavam curiosos sobre o anúncio de quem performaria em Copacabana.

Ao pedir que “chutassem” nomes, ele negou quando o questionaram sobre Rihanna e Beyoncé. Mas ao ouvir Justin Bieber, o prefeito ficou em silêncio, riu e mudou de assunto.

Segundo Lucas, ele reuniu os vendedores da loja logo em seguida e confirmou o nome do artista em primeira mão. Cristiane, então, comentou que já tinha chamado um dos funcionários e contado que a atração era mesmo Bieber. Ela ainda disse que a filha “estava maluca com a informação”.

Entenda fase e agenda de Justin Bieber

Atualmente, Justin Bieber concorre em quatro categorias do Grammy Awards 2026: Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop por “Swag”, Melhor Performance R&B por “YUKON” e Melhor Performance Solo Pop por “DAISES”.

Depois de quatro anos de seu último disco, “Justice” (2021), o cantor lançou “Swag” em julho de 2025. O trabalho tem 21 faixas e conta com colaborações com Gunna, Druski, Dijon, Lil B, Sexyy Red, Cash Cobain e Eddie Benjamin, além de uma canção de Marvin Winans.

As letras das canções são confessionais e a sonoridade passa por um R&B experimental.

Seu retorno aos palcos acontece neste domingo (1º), durante a 68ª edição do Grammy, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em 2026, ele também está confirmado como um dos headliners do Coachella. Os show estão marcados para 11 e 18 de abril.

A última passagem do cantor canadense pelo Brasil aconteceu em setembro de 2022, em performance no Rock in Rio.

Ouça ‘SWAG’, de Justin Bieber



Taylor Swift

Leia mais

PUBLICIDADE