PUBLICIDADE

Com quase 80% de aprovação da crítica, esta série da Netflix frequentemente comparada a Round 6 acaba de ser silenciosamente cancelada – Notícias de séries


A gigante do streaming anunciou o cancelamento do aclamado show após três temporadas.

Lançada em meados de 2020 pela Netflix, Alice in Borderland é uma série japonesa que fez sucesso nos mais diversos cantos do globo. Nela, acompanhamos uma cativante mistura de suspense, ação e ficção científica, estrelada por nomes como Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya e Kento Kaku.

A trama é centrada em Arisu, um jovem desmotivado que, junto de seus amigos, é transportado para uma versão alternativa e deserta de Tóquio. Nesse mundo hostil, eles são forçados a participar de jogos extremamente perigosos, nos quais a inteligência, a força física e o trabalho em equipe são essenciais para a sobrevivência.

Durou pouco: Netflix cancela a ambiciosa sucessora de La Casa de Papel após o fracasso de sua 1ª temporada

ALICE IN BORDERLAND FOI CANCELADA APÓS TRÊS TEMPORADAS

A 3ª temporada de Alice in Borderland chegou à Netflix em 25 de setembro de 2025, arrancando elogios do público e da crítica. Entretanto, em um relatório recentemente divulgado, a gigante do streaming confirmou o cancelamento do show, que acumulou 25,3 milhões de visualizações no período de seis meses – julho a dezembro de 2025.

“Os fãs também se interessaram por títulos do Japão, como a primeira temporada de Até o Último Samurai (21 milhões de visualizações) e a terceira e última temporada de Alice in Borderland (25 milhões de visualizações)”, anunciou a plataforma de maneira silenciosa.

Embora tenha chegado ao fim, o show baseado no mangá homônimo, escrito por Haro Aso, terminou em grande estilo. Com 25,3 milhões de visualizações, a produção alcançou a 36ª posição entre as séries mais assistidas da Netflix no período mencionado, ficando logo abaixo da 4ª temporada de The Witcher, que registrou 25,4 milhões de visualizações.

No geral, Alice in Borderland conta com reações positivas por parte da imprensa especializada, arrancando uma aprovação de 78% no Rotten Tomatoes. Entre o público, os números do site são ainda melhores, chegando a 80% de críticas favoráveis.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE