PUBLICIDADE

Todo Mundo no Rio nega negociações com Britney Spears


Britney Spears

Britney Spears (Grosby Group)

Não é ela! A produção do projeto Todo Mundo no Rio negou que Britney Spears seja a aguardada atração internacional do evento. O show está marcado para o dia 2 de maio, na praia de Copacabana.

“O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento. Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens”, disse a produção do evento em comunicado nesta segunda-feira (26) para a Billboard Brasil.

A informação foi negada após a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, confirmar o show de Britney em Copacabana.

Após shows de Madonna e Lady Gaga nas edições de 2024 e 2025, as negociações para o próximo Todo Mundo no Rio seguem em segredo.

“O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno”, disse a nota da produção.

“O Todo Mundo no Rio ressalta a importância da checagem da veracidade das informações antes da publicação. A organização permanece à disposição da imprensa para esclarecimentos adicionais.”

A cantora Britney SpearsA cantora Britney Spears
Britney Spears (Ethan Miller EM/REUTERS)

Como foi o último show de Britney Spears?

Em 21 de outubro de 2018, Britney Spears subiu ao palco pela última vez profissionalmente no Circuit of the Americas, em Austin, Texas. A apresentação encerrou a etapa mundial da turnê “Piece of Me Tour” e serviu como o grande final do fim de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 dos Estados Unidos.

Diante de uma multidão e com uma produção visual robusta,  herdada de sua residência em Las Vegas, a cantora entregou um repertório de 28 músicas focado em seus maiores sucessos.

O show começou com a energia alta de “Work Bitch” e percorreu a discografia da artista, incluindo clássicos do álbum “In the Zone”, como “Toxic” e “Me Against the Music”, e os hinos “…Baby One More Time” e “Oops!… I Did It Again”. A despedida veio com a performance de “Till the World Ends”, encerrando a noite com chuva de confetes e pirotecnia.

Na época, a expectativa era de que Britney retornasse em breve com a residência “Domination” em 2019, mas o projeto foi cancelado abruptamente, dando início ao longo hiato que atravessou o fim de sua tutela judicial.

Britney Spears (Divulgação)Britney Spears (Divulgação)
Britney Spears (Divulgação)



Taylor Swift

Leia mais

PUBLICIDADE