PUBLICIDADE

“Causou repulsa nos fãs”: Autor do mangá Naruto sonhava que esse personagem se tornaria o mais popular, mas seus poderes foram longe demais – Notícias Visto na Web


Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, cometeu uma série de erros ao criar alguns de seus personagens. Ele sentiu que alguns deles nunca receberam o reconhecimento que ele esperava.

Naruto é um mangá repleto de personagens icônicos que se tornaram verdadeiras figuras da cultura pop contemporânea. Mas essa observação muitas vezes é feita em detrimento das avaliações de Masashi Kishimoto, o criador do mangá. Anos atrás, o mangaká explicou em uma longa entrevista à Fuji TV que às vezes não entendia necessariamente por que alguns de seus personagens conquistaram tanto o coração dos fãs.

É o caso, por exemplo, de Kakashi Hatake, o mestre de Naruto, Sakura e Sasuke, que frequentemente lidera as pesquisas de popularidade entre os fãs. O mesmo vale para Jiraiya. No entanto, o oposto também aconteceu com Masashi Kishimoto, que tinha como objetivo criar personagens importantes que, no fim, nunca alcançaram o sucesso esperado.

Uma decepção inesperada

Na mesma entrevista, Masashi Kishimoto explicou que outros personagens foram criados especificamente para agradar os fãs. Foi o caso, por exemplo, de Sai, cuja história de origem e temperamento acabaram não funcionando. Mas outra decepção notável para Kishimoto foi certamente Kimimaro.

Aparecendo durante o arco da Fuga de Sasuke, no capítulo 199, o personagem possuía habilidades únicas, como seu keikkei genkai, que deveriam ter surpreendido os fãs. Mas aconteceu o contrário, para surpresa de Kishimoto.

Causou repulsa nos fãs.

De acordo com a entrevista, os leitores — e especialmente as leitoras — ficaram, na verdade, enojados com sua capacidade de destacar a própria coluna e usá-la como arma.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE