PUBLICIDADE

Foi número 1 em 90 países: Esta série da Netflix é imperdível – Notícias Visto na Web


Uma série da Netflix voltou a ser destaque nos primeiros dias do ano. O grande final da série chegou abalando a plataforma!

No dia 26 de dezembro, os fãs de Stranger Things encontraram três episódios inéditos da 5ª temporada debaixo da árvore de Natal e os maratonaram freneticamente. Já no último dia do ano de 2025, os fãs puderam aproveitar (e também chorar!) com o episódio final da série.

Naturalmente, isso também afetou os rankings da Netflix, onde a produção de mistério imediatamente voltou ao topo. Porém o que parecia ser impossível aconteceu: Stranger Things foi destronado dias depois por Custo o que Custar, ocupando, então, o segundo lugar no ranking.

ATENÇÃO! A partir deste trecho, o texto contém spoilers de Stranger Things.

A 5ª temporada cativou o público

Nos novos episódios de Stranger Things, nossos heróis Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e os outros fizeram progressos significativos em sua luta contra Vecna ​​(Jamie Campbell Bower). Entre outras coisas, a verdadeira natureza do Mundo Invertido foi finalmente revelada, Will se abriu com seus amigos e Max (Sadie Sink) conseguiu escapar da mente de Vecna. Com esse novo poder, a turma de Hawkins conseguiu elaborar um plano para destruir o Mundo Invertido e o Abismo de uma vez por todas.

Já o episódio final da série entrega tudo em escala máxima — emoção, perdas e um gancho poderoso. O plano do grupo para derrotar Vecna até chega perto de funcional: ele é ferido e recua, mas não é destruído.

O preço é alto. Max é atacada, chega a morrer por alguns instantes e fica em coma, enquanto o Mundo Invertido finalmente “vaza” para Hawkins, rasgando a cidade com fendas gigantes. A revelação de que o Mundo Invertido está preso no tempo, exatamente no dia do desaparecimento de Will, reforça que a ameaça sempre esteve ligada ao passado e que a batalha está longe de acabar.

No mundo todo, a segunda parte da 5ª temporada e o episódio final fizeram com que a série ocupasse o primeiro lugar no ranking da plataforma por vários dias. Apenas em dois dias depois ao lançamento do último capítulo, o Flixpatrol contabilizou 90 país onde Stranger Things alcançou o topo da lista.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE