PUBLICIDADE

Bridgerton: Tudo o que sabemos sobre a Parte 1 da 4ª temporada do maior romance da Netflix – Notícias de séries


A nova temporada de Bridgerton adapta o livro “Um Perfeito Cavalheiro”, de Julia Quinn, e terá o sensível Benedict Bridgerton como o protagonista da vez.

Além do intervalo tradicional entre as temporadas, os fãs de Bridgerton tiveram que esperar ansiosamente por este momento específico. Depois da troca na ordem dos livros, Benedict Brigderton, interpretado por Luke Thompson, enfim ganha os holofotes e sua própria história de amor. A 4ª temporada estreia no dia 29 de janeiro na Netflix.

Assim como na última parcela, o streaming irá seguir sua tradicional (e controversa) estratégia de dividir a temporada em duas partes. Tal formato de lançamento é adotado nos títulos originais de maior relevância da plataforma para captar mais audiência e estender a repercussão da série dentro e fora das redes sociais.

Quantos episódios a Parte 1 de Bridgerton vai ter?

Acompanhando o padrão das três antecedencedentes, a quarta temporada também terá oito episódios no total. Então, a Parte 1 contará com os quatro primeiros capítulos e a segunda leva com os quatro restantes. Confira os títulos (no idioma original) e a duração de cada um deles a seguir:

Episódio 1: “The Waltz” (A Valsa, em tradução livre para o português) – 63 minutos;

Episódio 2: “Time Transfixed” (Tempo Paralisado, em tradução livre para o português) – 65 minutos;

Episódio 3: “The Field Next to the Other Road” (O Campo Próximo à Outra Estrada, em tradução livre para o português)- 70 minutos;

Episódio 4: “An Offer From a Gentleman” (Um Perfeito Cavalheiro, em tradução livre para o português)- 63 minutos

O que vai acontecer na Parte 1 da 4ª temporada de Bridgerton?

Netflix

Logo no começo da temporada, veremos os esforços de Benedict para ficar solteiro caírem por terra quando ele conhece a misteriosa “Dama de Prateado” no baile de máscaras da família. Por trás do disfarce de gala está Sophie Baek (Yerin Ha), a filha bastarda de um conde que, após a morte do pai, é forçada a trabalhar como empregada pela madrasta. Eles se apaixonam à primeira vista, mas ela desaparece na noite e ele faz de sua missão encontrá-la.

A primeira parte se desenrola a partir desse recorte “à la Cinderela”, mas ganha camadas muito além do conto-de-fadas, principalmente, por causa de um salto temporal de dois anos que coloca os protagonistas em um lugar diferente (dramaticamente e fisicamente). Como prometido, a temporada deve ser bem fiel aos acontecimentos do livro “Um Perfeito Cavalheiro”, então durante os quatro primeiros episódios devemos ver a dinâmica de Benedict se apaixonando por Sophie sem saber que ela é a sua tão sonhada “Dama de Prateado” em um contexto bem menos idílico que um baile, provocando conflitos internos dentro dos dois.

A segunda parte da 4ª temporada de Bridgerton será disponibilizada quase um mês depois, no dia 26 de janeiro.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE