PUBLICIDADE

Jennifer Lawrence recusou convite de Quentin Tarantino por “não ser bonita o bastante” – e ficou fora de um dos melhores filmes do século 21 – Notícias de cinema


Se a história fosse outra, Lawrence poderia ter protagonizado os longas Os Oito Odiados e Era uma Vez em… Hollywood.

Conhecida por papéis em títulos como O Lado Bom da Vida, Jogos Vorazes, Trapaça e mais, Jennifer Lawrence é um dos nomes mais conceituados da grande indústria. No passado, a atriz teve a oportunidade de trabalhar em dois filmes de Quentin Tarantino, mas acabou deixando a oportunidade passar por conta da pressão do público.

JENNIFER LAWRENCE RECUSOU QUENTIN TARANTINO

Durante presença recente no podcast Happy Sad Confused, Lawrence revelou que há algum tempo Tarantino tem estado atrás de seus talentos. Segundo ela, em 2015, o cineasta a convidou para estrelar o longa-metragem Os Oito Odiados, mas ela acabou recusando a proposta porque muitas pessoas diziam que ela não era “bonita o suficiente”.

“Eu recusei. Não deveria ter feito isso”, disse sem pestanejar. Movimento parecido ocorreu em relação ao aclamado filme de 2019, Era uma Vez em… Hollywood.

“Ele queria, sim, que eu fizesse Era uma Vez em… Hollywood. E então todo mundo começou a ficar tipo: ‘Ela não é bonita o bastante para interpretar Sharon Tate’. Tenho quase certeza de que isso aconteceu. Ou talvez eu tenha contado essa história tantas vezes que passei a acreditar nela. Mas acho que foi isso mesmo. Ou então ele nunca me considerou, e a internet decidiu me chamar de feia por conta própria”, colocou a atriz.

Em Os Oito Odiados, Jennifer Jason Leigh assumiu o papel que seria de Lawrence, onde interpretou a personagem Daisy Domergue. Já em Era uma Vez em… Hollywood, o cargo acabou com Margot Robbie, que deu vida à musa Sharon Tate.

“Fui rejeitada por causa da minha personalidade”: Jennifer Lawrence fala sobre os anos mais difíceis de sua carreira em Hollywood

DEBRA TATE PREFERIU MARGOT ROBBIE

Vale lembrar que a irmã de Sharon Tate, Debra Tate, comentou sobre a escalação para Era uma Vez em… Hollywood durante uma entrevista para o TMZ em 2017 . Ela disse na época que Robbie seria a melhor escolha para interpretar sua irmã devido à sua “beleza física e à maneira como se porta”, acrescentando que não achava Lawrence bonita o suficiente para o papel.

“Simplesmente por causa de sua beleza física e da maneira como ela se porta – é semelhante à de Sharon. Não penso tanto em Jennifer Lawrence – não que eu tenha algo contra ela. É só que, sei lá, ela não é bonita o suficiente para interpretar Sharon. É horrível dizer isso, mas eu tenho meus padrões”, afirmou.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE