PUBLICIDADE

“Não sei se precisamos disso”: Cena nojenta de cocô em O Cavaleiro dos Sete Reinos deixou até George R.R. Martin chocado – Notícias Visto na Web


Nova série do universo de Game of Thrones, O Cavaleiro dos Sete Reinos estreou na HBO com uma cena surpreendente.

O Cavaleiro dos Sete Reinos estreou na HBO e na HBO Max, nova aventura no universo de Westeros que começou com um momento chocante logo em seu primeiro episódio: uma cena nojenta de cocô que deixou até George R.R. Martin surpreso.

No começo do primeiro episódio de O Cavaleiro dos Sete Reinos, Sor Duncan (Peter Claffey) decide participar de um torneio. O que era para ser um momento heroico do protagonista ao som do tema icônico de Game of Thrones, na verdade, corta para ele fazendo cocô. Uma quebra de expectativa surpreendente para os fãs.

George R.R. Martin ficou surpreso com cena de cocô em O Cavaleiro dos Sete Reinos: “De onde veio isso?”

HBO

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o co-criador George R.R. Martin revelou que a cena de cocô em O Cavaleiro dos Sete Reinos foi surpreendente para ele.

É, foi uma surpresa. Não que meus personagens não façam cocô, mas normalmente não escrevo muito sobre isso. Quando vi a versão preliminar, pensei: ‘O que é isso? De onde veio isso? Não sei se precisamos mesmo dessa cena de cocô’. Mas [o criador e produtor Ira Parker] gostou, por algum motivo

Ira Parker explicou o significado da cena ao THR, sobre como ela é uma desconstrução da figura do herói. “No roteiro, está escrito: ‘Duncan ouve o tema do herói em sua cabeça’ – que não seria necessariamente o tema de Game of Thrones naquele momento. Ele ouviria aquele chamado à grandeza que todos nós ouvimos quando decidimos fazer algo realmente difícil, algo que nunca fizemos antes. É um pouco assustador e você pensa: ‘Ok, eu vou ser o cara. Eu vou conseguir!’ Ele pega a espada. Ele está pensando nisso. Mas aí a realidade de fazer isso, o quão difícil e assustador é – o deixa apavorado.

Ele ainda não é um herói, sabe? Tudo o que estamos tentando dizer aqui é que Dunk ainda não é um herói”, explicou Parker sobre o protagonista de O Cavaleiro dos Sete Reinos. Ele é só um garoto nervoso com o estômago embrulhado assim como eu. E por mais que você queira fazer algo grandioso, assim que você realmente tem que ir lá e fazer, tudo fica mais complicado. E é para isso que serve toda a temporada para ele”.

Qual é a história de O Cavaleiro dos Sete Reinos?

O Cavaleiro dos Sete Reinos se passa um século antes dos eventos de Game of Thrones, quando Westeros era palco das aventuras de dois heróis improváveis: Sor Duncan (Peter Claffey), o Alto, um jovem cavaleiro corajoso e ingênuo, e seu escudeiro Egg (Dexter Sol Ansell). Ambientada em um período em que a Casa Targaryen ainda governava o Trono de Ferro e a lembrança dos dragões era viva, a série da HBO segue essa dupla peculiar enquanto enfrentam inimigos poderosos, desafios perigosos e destinos grandiosos.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE