

Bad Bunny no Grammy Latino 2025 (Divulgação/Latin Grammy)
O cantor Bad Bunny será a atração principal do Apple Music Super Bowl LX Halftime Show. A apresentação ocorrerá no dia 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, localizado em Santa Clara, na Califórnia.
No Brasil, a transmissão do evento será realizada pela TV Globo. O cronograma da emissora prevê a exibição do show do intervalo logo após o encerramento do episódio do Big Brother Brasil 26. A partida tem início agendado para as 20h30 (horário de Brasília).
A 60ª edição do evento ainda aguarda a definição das equipes que disputarão o título. Estão na disputa Denver Broncos e New England Patriots, pela conferência Americana, e Seattle Seahawks e Los Angeles Rams, pela conferência Nacional.
O repertório da apresentação deve contemplar sucessos da carreira do músico, que segue quebrando recordes no mundo da música.
Bad Bunny no Super Bowl
Esta será a segunda vez que o megastar porto-riquenho vai subir no palco do intervalo do Super Bowl , tendo sido um dos convidados durante a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez, em 2020.
Nascido Benito Antonio Martínez Ocasio, ele teve outro ano monstruoso: depois de lançar seu sexto álbum solo, “Debí Tirar Más Fotos”, em janeiro —que liderou a Billboard 200 , tornando-se seu quarto número 1 na parada, e viu cada uma de suas 17 músicas chegar à Billboard Hot 100 , dando a ele mais de 100 sucessos na Hot 100 em sua carreira — ele lançou uma residência ambiciosa e de enorme sucesso de 30 datas em Porto Rico, que foi tão grande que impulsionou a economia da ilha e atraiu diversos convidados.
A aparição de Bad Bunny acontecerá um ano depois de Kendrick Lamar ter sido a atração principal em fevereiro passado, no auge da rivalidade do rapper com Drake. Antes de Lamar, Usher (2024), Rihanna (2023), Dr. Dre e amigos (2022), The Weeknd (2021) e Jennifer Lopez e Shakira (2020) foram as atrações principais do show, já que a Roc Nation de Jay-Z assumiu a reserva do evento em um acordo com a NFL em 2019.
A apresentação de Lamar no show do intervalo estabeleceu um recorde como a mais assistida de todos os tempos , com 133,5 milhões de espectadores, atraindo um público maior do que o próprio jogo.


