PUBLICIDADE

O Cavaleiro dos Sete Reinos: Onde o spin-off de Game of Thrones foi gravado? – Notícias de séries


A primeira temporada de O Cavaleiro dos Sete Reinos adapta o conto “The Hedge Knight”, de George R.R. Martin e está marcada para estrear nesta segunda-feira, 19 de janeiro.

Faltam apenas dois dias para voltarmos o fantástico e traiçoeiro mundo de Westeros graças à estreia de O Cavaleiro dos Sete Reinos. O novo spin-off de Game of Thrones tem uma abordagem mais bem-humorada e singela do universo criado por George R.R. Martin, conferindo ao público um olhar distinto e aprofundado dos Sete Reinos.

A partir desta semana, os episódios seguirão as andanças de Sir Duncan, o Alto (Peter Claffey), um jovem cavaleiro corajoso e ingênuo, junto de seu escudeiro Egg, que é ninguém menos que o futuro rei Aegon V Targaryen (Dexter Sol Ansell) disfarçado. Juntos, eles atravessam uma Westeros muito mais próxima dos camponeses e florestas do que da realeza da qual Egg faz parte.

O Cavaleiro dos Sete Reinos “voltou às origens” de Game of Thrones durante as filmagens da 1ª temporada

HBO

As gravações de A Knight of the Seven Kingdoms aconteceram na Irlanda do Norte, país que hospedou uma grande parte das filmagens das oito temporadas de Game of Thrones. O novo spin-off reutiliza muitas das locações originais e estúdios da série orginal, diferente de House of the Dragon, que foi produzida, majoritariamente, na Inglaterra.

Mais especificamente, os episódios de O Cavaleiro dos Sete Reinos foram gravados nos arredores da cidade de Belfast. As externas usaram a reserva ambiental do Tollymore Forest Park e castelos medievais como o Myrna Castle, o Glenarm Castle e a Glenam Ward, propriedade do século XVII que serve em ambas as séries para representar Winterfell, o lar dos Stark.

Além das paisagens naturais e das construções históricas, a produção gravou cenas no Titanic Studios, na capital norte-irlandesa, e também viajou para a Espanha, Irlanda e País de Gales.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE