PUBLICIDADE

177 milhões de horas assistidas: Netflix contrata um grande nome do cinema fantástico para a sequência de um dos filmes mais assistidos da história da plataforma – Notícias de cinema


Filme francês se tornou um verdadeiro fenômeno do serviço de streaming e, apesar das informações difusas, ganhará uma continuação em breve.

Sai Xavier Gens, o responsável pelo sucesso de Sob as Águas do Sena, lançado em 2024 na Netflix, entra Alexandre Aja. O diretor francês, especialista em terror e conhecido por filmes como o remake de Viagem Maldita, comandará a sequência deste sucesso francês. Ele não é estranho a esse tipo de produção: depois de piranhas e crocodilos em Predadores Assassinos, agora ele encara tubarões.

O estranho desenvolvimento de Sob as Águas do Sena 2

Netflix

Lembrando que o primeiro filme foi um sucesso mundial, tornando-se o filme francês mais assistido de todos os tempos na plataforma, com 177 milhões de horas visualizadas. Com este anúncio, a Netflix lança oficialmente Sob as Águas do Sena 2, após inicialmente negar as alegações de Bérénice Bejo.

Em novembro de 2024, a atriz falou à imprensa anunciando que os roteiros estavam progredindo bem e que as filmagens estavam planejadas para 2025. Ao que a gigante americana respondeu que eles estavam apenas em fase de pré-produção.

6 anos depois, um dos animes mais subestimados da Netflix finalmente retorna, prometendo desencadear um turbilhão de magia e violência

Então, o que realmente aconteceu nos bastidores? O Hollywood Reporter, que divulgou a notícia, explica neste artigo que não recebeu nenhum retorno da Netflix sobre o assunto: nem sobre a substituição de Xavier Gens nem sobre os roteiristas da sequência.

Qual será a história de Sob as Águas do Sena 2?

Netflix

As coisas estão progredindo lentamente, embora saibamos que Bérénice Bejo retornará como Sophia, uma brilhante cientista dedicada à ecologia que descobre a presença de um grande tubarão branco nas profundezas do rio. No final do primeiro filme, Paris está submersa, o que implica que os tubarões invadiram a capital… e provavelmente o resto da França.

“Não será uma simples sequência. É um filme completamente diferente… mas ainda com um tubarão”, explicou Bejo há dois anos. Será que isso ainda se manterá? Teremos que esperar para ver o que Alexandra Aja fará com Sob as Águas do Sena 2 e se esta sequência superará o recorde do primeiro filme.

Obrigada, Netflix! Fazia anos que não ríamos e chorávamos tanto assistindo a uma comédia romântica

Descobriremos em 2027 ou 2028 na Netflix, se tudo correr bem.



Fonte: Filmes e Séries

Leia mais

PUBLICIDADE